quarta-feira, 27 de março de 2024

Polícia suspeita que crianças presenciaram triplo homicídio em apartamento na BA

A Polícia Civil de Feira de Santana suspeita que duas crianças podem ter presenciado a morte de duas mulheres e uma adolescente na madrugada desta terça-feira (26), no município que fica a cerca de 100 km de Salvador. As crianças são filhas de duas das vítimas.

Conforme detalhou a polícia, o bebê nascido há um mês é filho de Jaqueline Cruz de Jesus, de 29 anos, e a criança de dois anos é filha de Ana Beatriz dos Santos, de 19.

Jaqueline e Ana Beatriz foram mortas a tiros junto com a adolescente Sara Victória Brito Salomão, de 15 anos, dentro de um apartamento no condomínio Parque da Reserva, no bairro Aviário.

As vítimas haviam acabado de chegar à residência quando um grupo de homens invadiu o imóvel e fez os disparos. A suspeita é de que elas teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

Dois celulares apreendidos no local foram entregues para a perícia e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passam por necropsia.

A polícia também fez buscas nas proximidades do local, mas até o momento ninguém foi preso. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Já as crianças, filhas das vítimas, foram entregues aos cuidados das famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário