sábado, 30 de março de 2024

Prefeito Fernando Brito mantém tradição solidária: Distribuição de peixes na Sexta-Feira Santa alcança quarto ano consecutivo

Pelo quarto ano consecutivo, a iniciativa do prefeito de Santa Luzia, Fernando Brito em distribuir peixes durante a Semana Santa para a comunidade da sede e zona rural tem marcado significativamente a vida dos moradores. Por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na última quinta-feira (28/03) a distribuição do peixe da Semana Santa. 

A atual gestão municipal resgatou a tradição da entrega dos peixes, que foi esquecida por mais de 8 anos, esta é uma prova da sensibilidade da administração, sempre preocupada com as famílias que mais precisam. No período da tarde, as entregas foram realizadas nos distritos de Betânia, Vila São João (Falhado) e Vila São José (Chora Zói), beneficiando as famílias previamente cadastradas.

A distribuição do peixe da Semana Santa pelo prefeito Fernando Brito ilustra um modelo de gestão pública que prioriza não apenas as necessidades básicas da população, mas também o respeito pelas suas tradições e cultura.





16 comentários:

  1. Ah malandros,fazendo graça com meu dinheiro

    ResponderExcluir
  2. Isso aí prefeito mostra pra esse rato daqui de itabuna como é que dar peixe ao povo. Esse prefeito imundo de itabuna deu monte de espinha pra o povo, sabendo que dinheiro foi pra dar coisa boa, mais só que não tem fiscalização pra saber quanto foi que ele pagou , prestar conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff volta pra escola, não falte as aulas de português pelo amor de Deus.

      Excluir
  3. Esse cara é muito gente boa, estudamos ADM juntos em Itabuna. Olhai que ele mesmo entregando os peixes, e que PEIXÃO hein.. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Pois é, mesmo sendo um território tão fértil e imensamente rico em recursos naturais, infelizmente é habitado por um povinho miserável, ignorante, estúpido, indolente e covarde. Um povo que não possui discernimento para LUTAR e COBRAR seus DIREITOS. Em vez disso, ajoelha-se diante de seus algozes implorando uma esmola. E os canalhas adoram ludibriar os otários acenando-lhes as migalhas adquiridas com o sangue e suor dos próprios energúmenos. Enquanto outros povos progridem e participam ativamente das ações que impulsionam suas Nações em direção ao futuro "logo ali na esquina do tempo", nós, idiotas eternamente miseráveis, encaramos o nosso futuro dentro do lamaçal da nossa eterna vizinha sarjeta. Lindo e triste Brasil...
    E ainda temos um cachaceiro que nos "infla de orgulho" por receber a incumbência de um europeu espertalhão para capturar os dejetos de um demônio assassino insensível. Aonde se esconde a GLÓRIA DE UM TROÇO DE BOSTA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os idiotas... agente convence pro nosso lado (Jair Messias Bozo)

      Excluir
    2. 09:11 h, começou até falando bem, mas depois, por conta da a tal da ideologia, não seguiu uma linha de raciocínio lógica e se perdeu no comentário.

      Excluir
    3. Políticos sempre dando migalhas com o dinheiro do povo e ainda se passam por bons samaritanos... Só rindo mesmo desses energúmenos.

      O povo é tão miserável que não tem condições de comprar um peixe, claro, são os políticos com os seus altos impostos e corrupção que causam essa depreciação humanitária dos brasileiros.

      O povo também é descarado, eleição pão e circo perdura por séculos e as pessoas não aprendem.

      Excluir
  5. Compra explícita de votos,queria ver ele usar esse mesmo dinheiro,calçando as ruas,arrumando clínicas hospitais da cidade, cambada de bestas, 1 kg desse peixe no atacado custa 5 reais,é o preço do seu voto imbecil

    ResponderExcluir
  6. Esse menino merece ser reeleito

    ResponderExcluir
  7. Povinho miserável.
    Vivem de doações.
    Bolsa isso
    Bolsa aquilo.

    Meter a mão na massa
    Trabalhar, correr atrás ninguem quer


    Foram criados assim
    e será herança, AVÓS, PAIS, FILHOS E NETOS

    ResponderExcluir
  8. Se acreditam em mentiras no zapzap,

    Acham que SEBOZO é honesto, imagine a qualidade do povo

    ResponderExcluir
  9. Aqui em Itabuna foi do Rio Cachoeira Peixe

    ResponderExcluir
  10. Aqui em Itabuna Augusto Castro de bagre no Rio Cachoeira

    ResponderExcluir
  11. Arroz velho vencido e o povo ainda vai para a televisão agradecer

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente o povo é habituado à isso,
    Nem sente mais a humilhação,
    Vivem de esmolas,, e vão passando isso como herança pra os filhos como normal.
    E bem assim que os pilantras gostam.
    O INTERESSANTE é que é com nosso dinheiro.
    Vê o pilantra do bozo,criticava o ladrão Lula e triplicou o bolsa pra 600,.

    ResponderExcluir