terça-feira, 16 de abril de 2024

Ambulância colide com ônibus da Rota transporte na BR-101

Na tarde desta terça-feira (16), um acidente ocorreu na BR-101, entre as cidades de Itabuna e Buerarema, próximo à antiga Kibon Sovani. Uma ambulância do município de São José da Vitória e um ônibus da empresa Rota Transportes colidiram, resultando em danos materiais.

O motorista da ambulância, Renato Gomes Santos, relatou que estava a caminho de Itabuna para buscar pacientes que faziam hemodiálise. No entanto, um carro realizando uma ultrapassagem invadiu sua pista. Para evitar uma colisão frontal com o veículo que estava ultrapassando em local proibido, Renato tentou desviar para o acostamento. Neste momento, a ambulância rodou na pista e colidiu contra o ônibus.

Felizmente, não houve feridos no incidente. O acidente causou apenas danos materiais, mas serve como um lembrete para todos os motoristas da importância de seguir as regras de trânsito e realizar ultrapassagens apenas quando permitido e seguro. A investigação sobre o acidente ainda está em andamento.


12 comentários:

  1. E o miserável deve ter fugido. A hora dele vai chegar, vai ultrapassando em lugar proibido, colocando a vida das outras pessoas em risco, uma hora hora pode se deparar com uma carreta de frente

    ResponderExcluir
  2. Esse cara q dirige ambulância são todos irresponsável andando igual louco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada rapaz, tá falando merda. A ambulância tem passagem livre, tem que chegar rápido ao hospital para levar um paciente que pode está entre a vida e a morte, mas muitos motoristas ignorantes não dão passagem e até tentam ultrapassar

      Excluir
    2. 19:37 aí depois que colide, como o caso acima, a pessoa já morre ali mesmo na ambulância né?!

      Excluir
  3. JA FALEI, ESSES CARAS QUE DIRIGE AMBULANCIA PARECE QUE SÓ TEM, ELES NA PISTA,

    ResponderExcluir
  4. Os caras nem ler a matéria e fica comentando merda.Na reportagem fala que outro carro que fazia ultrapassagem, e não a ambulância.

    ResponderExcluir
  5. Esses motoristas de ambulância de são José da vitória e de buerarema só andam de pé em baixo no acelerador,dias atrás essa mesma ambulância quase colide com uma carreta ali no radar da pedreira , a ambulância tava ultrapassando em lugar proibido ⛔

    ResponderExcluir
  6. CLARO QUE ELE VAI CONTAR A VERSAO DELE,PRA SE DEFENDER

    ResponderExcluir
  7. Passagem livre com segurança não na loucura .o paciente já tá ruim vocês acaba de matar doideira vejo direto isso acontecer.

    ResponderExcluir
  8. A maioria desses condutores das ambulâncias e carros normal da saúde de são José da vitória são imprudente irresponsável andam igual loucos sem nenhuma qualificação e as vezes nem tá tendo emergência para tá correndo tanto mais os mesmos são cargos de vereadores e do prefeito.

    ResponderExcluir
  9. Para dirigir uma ambulância tem que ter curso de direçao defensiva

    ResponderExcluir
  10. Na Cidade de Itapé é a mesma coisa, um monte de Motorista imprudente e cachaceiro. Tudo tem Ccosta quente com o Prefeito Naeliton

    ResponderExcluir