segunda-feira, 15 de abril de 2024

Indivíduo que matou homem em Santa Cruz da Vitória morre em confronto com a polícia militar em Itabuna

Na noite de segunda-feira, dia 15, um violento confronto entre um homem e a Polícia Militar de Itabuna resultou em tragédia. O incidente ocorreu na localidade conhecida como “Vila da Paz”, uma favela próxima a uma churrascaria, às margens da BR-415, rodovia que liga Itabuna a Ilhéus.

O indivíduo resistente, identificado pelo prenome de Jefferson, foi alvejado durante o tiroteio com as autoridades. Socorrido às pressas, ele foi levado ao Hospital de Base de Itabuna, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações, Jefferson já havia cometido um assassinato anos atrás, quando matou um homem no campo de futebol em Santa Cruz da Vitória.

Contudo, uma fonte confiável informou à nossa redação que o homem que teria morrido no confronto era Rafael Salles dos Santos, de 22 anos. Rafael era acusado de assassinar o professor e vice-diretor Carlos Silveira Santos, de 55 anos, em Santa Cruz da Vitória. Essa informação, no entanto, não procede. A vítima fatal do confronto com a polícia foi, de fato, Jefferson.