terça-feira, 30 de abril de 2024

Busca em andamento para identificar segundo envolvido em assassinato hospitalar em Brumado

A Polícia Civil está empenhada em identificar o segundo envolvido em um crime chocante que ocorreu em Brumado, no sudoeste da Bahia. No domingo (28), dois indivíduos invadiram o Hospital Magalhães Neto e executaram um paciente com uma descarga de 23 tiros. As imagens de segurança estão sendo analisadas para auxiliar na identificação do criminoso ainda em liberdade. O outro suspeito já foi detido em flagrante pelas forças de segurança locais.

A vítima, Felipe Batista Lobo, foi alvo de uma tentativa de homicídio na madrugada de sábado (27) em sua residência no bairro Baraúna. Após ser levado ao Hospital Magalhães Neto e passar por cirurgia, ele estava internado e realizando exames de raio-X quando o crime ocorreu.

Os criminosos conseguiram acesso ao hospital fingindo ser pacientes. Durante a triagem, ameaçaram uma enfermeira para obter informações sobre a localização de Felipe. Em seguida, dirigiram-se ao quarto do paciente e o executaram. A ação foi registrada pelo sistema de segurança interno do hospital e parte das imagens foi divulgada ao público.

Veja vídeo:

6 comentários:

  1. os vagabundos continuam aprontando com os moradores do daniel gomes. cadê as operaçãoes no daniel gomes, só pertubam os moradores com pirraças e encurralamento... tá na hora de fazer a limpa no daniel, chega de tanto vagabundos ALÔ POLICÍA, FAZER A LIMPA NO DANIEL GOMES, NOS ESTAMOS PRECISANDO DE PAZ NAQUELE BAIRRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou moradora e concordo plenamente
      certa vez, a policia fechou 2 bares ai no daniel por causa de paredão e encurralamento...ta na hora de fechar novamente

      Excluir
    2. eu tamem acho viu minha amiga vou assistir tv ai com voce assim fico mais seguro

      Excluir
  2. o verdinho ta quieto... a algo errado acontecendo...estão traquinando nas intocas

    ResponderExcluir
  3. A TRAVESSSA 15 DE NOVEMBRO NÃO PARA, TRAFICO DIRETO LÁ

    ResponderExcluir
  4. A Mangabinha tá empistiada de ratos das casinhas

    ResponderExcluir