terça-feira, 2 de abril de 2024

Ilhéus: Casal preso com 28kg de cocaína em cruzeiro é liberado em audiência de custódia

O homem e a mulher presos com aproximadamente 28 kg de cocaína em um navio de cruzeiro foram liberados na tarde desta segunda-feira (1º) após audiência de custódia. A dupla havia sido detida no sábado (30), quando a embarcação estava atracada no Porto de Ilhéus, no sul da Bahia.

A Polícia Federal informou que os dois foram liberados após o juiz considerar os tratados internacionais.

Os suspeitos não tiveram suas identidades confirmadas, mas a PF confirmou que eles embarcaram no Rio de Janeiro e tinham como destino a cidade de Barcelona, na Espanha. O Ministério Público Federal (MPF) deve recorrer da decisão.

Escondida em fundos falsos de quatro malas, a droga foi identificada durante inspeção de bagagem com scanner (raio-x) e também com apoio de um cão de detecção.

A ação foi capitaneada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Estado de Segurança Pública da Bahia.

15 comentários:

  1. Quem manda no país hoje é o PCC, acobertado pelo STF, infelizmente!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta besteira e perda de tempo! Ora, para que prender um casal por causa de 28 quilos de farinha? Uma merreca insignificante, não dá sequer para promover um surubão no próprio navio! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É a "justiça" brasileira!

    ResponderExcluir
  3. Esse país é um brega de putas relentas! Justiça é pra preto e pobre. Mas também, com um presidente descondenado, o que esperar?

    ResponderExcluir
  4. Mais esperança do que nos trouxe o ladrão de joias !!!

    ResponderExcluir
  5. Ai prende um fudido com um pino de cocaína ele fica preso 1 ano até conseguir responder em liberdade.

    ResponderExcluir
  6. aqui no brasil, infelismente o crime compensa, bandidos sao valorizados aqui neste pais de impunidade, se fosse ao contrario, como por exemplo: se em outro pais que a lei realmente funcione, como na indonesia, se la a policia prendesse brasileiros ou qualquer outra pessoa, com essa quantidade de drogas, com toda certeza, seria condenada a pena de morte, pois la nao tem perdao para criminosos traficantes...

    ResponderExcluir
  7. Depois o povo vem reclamar do trabalho da Polícia, no Brasil o crime compensa, um pais que tem parasitas no Congresso, Comunistas e abortistas no STF e um presidente ex-presidiário nunca será um pais de verdade.

    ResponderExcluir
  8. TUDO CERTO NO PAÍS DE ALICE
    O MINISTRO DA JUSTIÇA RESPONDE A MAIS DE 300 PROCESSOS
    BESTEIRA, SÓ PRA TIRAR O SOSSEGO DO CASAL

    ResponderExcluir
  9. Inocentes, país de família, idosos, ambulantes presos por 17;anos sem cometer nenhum crime contra a humanidade. Que País e esse?

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Me dá nojo tanta impunidade. Vamos aproveitar pra comentar enquanto pode, pq a única coisa que dá cadeia hj no Brasil é pensão e ser contra o STF e a corja que estão no comando desse país.

    ResponderExcluir
  12. Com certeza esse juiz q deu liberdade para esse casal de traficante recebeu mtos milhões pq não é possível uma coisa dessa acontecer com autoridades q deveria dar exemplo e não se coloiar com traficantes, igual o juiz de Salvador Bahia q em pleno dia de domingo soltou um traficante perigoso só pode ter recebido tbm mtos milhões nesses casos tão ridículo a sociedade brasileira não pode pensar diferente desse comentário

    ResponderExcluir
  13. 22 quilo de cocaina e é souto rolou muito dinheiro pra esse juiz e promotor tudo safado

    ResponderExcluir
  14. Quem manda no brasil é o pcc os politicos obedecem marcola se não morre Taligado

    ResponderExcluir
  15. Jogou dez mil na mão do juiz já foi tá liberado

    ResponderExcluir