Na noite da última sexta-feira (03), um terrível episódio abalou a tranquilidade da comunidade cigana em Santo Antônio de Jesus, Bahia. Um cigano foi sequestrado na BA-046, no bairro Urbis 3, em circunstâncias que deixaram todos perplexos.
A vítima, conduzindo um veículo Renault Sandero de cor prata, foi surpreendida por um Toyota Corolla branco ocupado por vários homens armados. O crime ocorreu por volta das 20h30, quando o Corolla fechou o Sandero, forçando a vítima a sair do automóvel. Em um ato audacioso, os criminosos fugiram com o cigano, abandonando o Sandero no local.
As autoridades estão empenhadas na investigação desse sequestro. A 1ª Delegacia Territorial (DT/ Santo Antônio de Jesus) está coletando depoimentos e realizando diligências para localizar os responsáveis. Policiais Militares também foram acionados e encontraram o carro da vítima no local do ocorrido.
Até o momento, o paradeiro do cigano permanece desconhecido, gerando grande apreensão na comunidade cigana do recôncavo baiano. A tensão é palpável, e todos aguardam ansiosamente por notícias e desdobramentos desse caso que abalou a região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário