terça-feira, 16 de abril de 2024

Corpo em decomposição encontrado em Itabuna pode ser de homem suspeito de abusar de adolescente

No final da manhã desta terça-feira (16), um corpo em avançado estado de decomposição foi descoberto em uma área de mata em Itabuna, no bairro Califórnia, próximo à Rua da Palmeira. A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local que, em seguida, acionou o Departamento de Polícia Técnica para fazer perícia e remoção no local.

A identidade da vítima ainda é desconhecida. Nossa equipe de reportagem está empenhada em obter novas informações sobre o ocorrido. A situação é preocupante e requer uma análise minuciosa para determinar as circunstâncias da morte e qualquer possível ligação com eventos anteriores.


Novas Informações

O homem encontrado morto na manhã desta terça-feira (16) pode ser Danilo Santos Nascimento, de 20 anos, morador de Itajuípe, mas o corpo ainda passará por perícia no departamento de polícia técnica para confirmar se se trata dele mesmo.


Suspeita de Abuso

De acordo com informações repassadas para a equipe do Blog Verdinho Itabuna, um morador de Itajuípe, que preferiu não ser identificado, informou que Danilo estava sendo acusado de abusar de uma adolescente em Itajuípe tempos atrás. Após essa acusação, Danilo mudou-se para São Paulo, onde ficou por pouco tempo, e em seguida decidiu voltar para a Bahia, desta vez para morar no condomínio Vida Nova, no bairro Califórnia em Itabuna.

Ainda de acordo com a nossa fonte, exames foram realizados na adolescente, mas nada comprovou o abuso. No entanto, a adolescente afirmava sempre que sim, teria sido abusada por Danilo. A informação é de que o pai dessa adolescente ameaçava, o tempo todo, de matar ou mandar matar Danilo.

Danilo desapareceu do condomínio onde morava com sua companheira, no dia 08/04, e até então não foi mais visto. 

A Polícia Civil de Itabuna investiga o caso.