terça-feira, 16 de abril de 2024

Davi chora ao falar sobre passado difícil em Salvador: "Tinha tudo para ir para a vida do crime"

Prestes a mudar de vida com a saída do Big Brother Brasil, com ou sem o prêmio de 2.9 milhões de reais, o maior já pago pelo programa, Davi Brito se emocionou ao revisitar a infância dura vivida em Salvador. Após uma conversa com Isabelle, aliada do baiano durante todo o reality, o motorista por aplicativo não conteve as lágrimas ao falar sobre o que o futuro reservava para ele, caso ele não conseguisse seguir por outro caminho.

"Pobre, eu já vendi água... Eu já vendi picolé no ônibus. Tinha dias que eu ficava com o pé preto, véi! Eu criança não estudei. A gente tá aqui concorrendo a um prêmio que pode mudar a nossa vida. No fundo da casa de minha mãe... No fundo tinha um barraco... Toda vez que chove a terra cai! Quando eu era pequeno, lembrava de minha mãe grávida sentada em uma bancada da rua vendendo limão. Eu olhei pra ela e falei 'minha mãe, um dia eu vou ser médico e vou dar orgulho à senhora'."

Durante o período em que Davi estava confinado, a mãe do participante chegou a passar por dificuldades na casa onde vivia em Cajazeiras. A Elisângela e as irmãs de Davi deixaram o imóvel e se mudaram para um apartamento alugado pela TV Aratu.

Davi ainda se emocionou durante um agradecimento feito a Deus após o desabafo. "Obrigado, gente! Obrigado Deus, por ter chegado até aqui, obrigado Senhor! Obrigado Deus pela oportunidade, obrigado Senhor, Obrigado (...) Eu tinha tudo pra ir pra vida do crime, eu tinha tudo pra tá em outra vida, mas eu consegui chegar aqui. Eu tinha tudo pra desviar meus princípios, meus caminhos, mas o Senhor me sustentou até aqui, Deus!", afirmou o baiano.

19 comentários:

  1. Esse cara ,grosso mal educado,tirado a valente conseguiu enganar os trouxas mesmo, a moça vendedora do Brás, além de mulher sofreu na vida bem mais que ele,o rapaz de Alegrete,vê que é um rapaz de boa índole, educado, sofreu bem mais que ele, mas o país está vivendo uma onda de mimimi, porque ele é negro é feio,mas é bruto,ignorante mal educado,então está com tudo

    ResponderExcluir
  2. O pior é que depois do diproma de médico que ele ganhou,o próprio vizinho ou quem vota nele na hora de ser atendido em um hospital de base não quer ser atendido pelo mesmo, quer ser atendido por médico formado que passou no vestibular porque sabe o que está fazendo,estudou , é o não é muito mimimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu ignorante! Ele ganhou o curso de medicina, ele vai estudar ainda até se formar.

      Excluir
  3. Vai Chora na cadeia kkk

    ResponderExcluir
  4. Artista todos só sofre na vida é mas ninguém. Tá bom vítima

    ResponderExcluir
  5. Gente o rapaz merece ganhar ,já sofreu tanto,eu voto pra ele ganhar porque só quem já passou por tantas dificuldades e humilhação sabe o que é isso.
    Se depois ele mudar é com ele,minha parte eu vou fazer ,ele merece sim ser feliz .

    ResponderExcluir
  6. O vitimismo dos malandros está dominando o cenário no Brasil. Daqui a pouco teremos campanha eleitoral e aparecerão milhares de malandros se dizendo vítimas. Sera uma festa!

    ResponderExcluir
  7. Davi será o grande campeão do BBB 24, aceita que dói menos 🫢

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS, UNS CHORÃO POR NÃO DAR ESSE DESGOSTO E OUTROS FAZEM O CÃO DAR RISADAS DELES MESMO, HONHA TEU PAI E TUA MÃE PARA QUE SEUS DIAS SE PROLONGE NA TERRA.

    ResponderExcluir
  9. acho que ele nao deveira ganhar o premio,muito vitimista

    ResponderExcluir
  10. Esse sim é merecedor de ganhar o prêmio máximo... foi muito humilhado dentro da casa... mas como diz a palavra de Deus, os humilhados serão exaltados foi isso que aconteceu , Davi derrotou todos que humilharam ele, e hoje ele será o grande campeão do BBB 24 👏👏

    ResponderExcluir
  11. Esse safado ta chorando lágrimas de crocodilos pra ganha o reality vplta nesse mané bando de otarios

    ResponderExcluir
  12. Idiota é quem assiste e não quem quer ganhar os R$ milhões.....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Esse que me chamou de ignorante,realmente é de fazer pena,a faculdade não é para ensinar o aluno a ler,para ensinar física,química,biologia,isso se aprende no ensino básico, fundamental,se o cara é semi analfabeto ele nunca vai conseguir assimilar o que está lendo,vê se algum político é atendido no hospital de base?só é atendido lá pobres,miseráveis e burros como você,pois um médico de verdade não vai se sujeitar a trabalhar em um açougue desses.

    ResponderExcluir
  14. Tempo bom,era o tempo que médicos bons te atendiam pelo inss,esses de hoje podem ver 90% são esses que ganham diplomas dos pais,ou como essa novidade através de realites, bingos e outros sorteios,que vergonha estão fazendo com o povo,e com a medicina.

    ResponderExcluir
  15. Não confio em gente q fala q tinha tudo p ir pro crime, isso não é desculpa, é questão de caráter, quem tem nem passa isso pela cabeça, falta de Deus tá acabando c esse mundo

    ResponderExcluir
  16. O que você ver primeiro nessa foto? Eu : um nariz 🤭

    ResponderExcluir
  17. Glória a Deus eu sabia que vc erra o campeão pô ser muito humilhado e pô ser negro lindo jesus te ama muito e eu e muitos que torceu pela sua vitória ti amo Davi só de Itabuna bahia

    ResponderExcluir