quinta-feira, 11 de abril de 2024

Famosos são alertados por causa de guerra de facções em Salvador

Condomínio Alphaville II, localizado nas proximidades da Avenida Paralela, é um dos mais luxuosos e queridinhos dos famosos em Salvador. Entre os moradores, encontram-se nomes conhecidos como Leo Santana, Lore Improta, os influenciadores Cristian Bell, Sthe Matos, Rafaela Moreira, entre outros. No entanto, a moradia de alto padrão não tem isentado os artistas, nem os outros moradores, dos perigos gerados pela guerra de facções criminosas na cidade.

Na última terça-feira (9), um funcionário de outro residencial, da mesma franquia, foi morto em sua casa na presença da esposa e do filho. O crime ocorreu no bairro de Mussurunga, na localidade de Vila Verde, que fica próximo ao condomínio. Em resposta a essa situação, o residencial tomou medidas para garantir a segurança dos moradores, incluindo os famosos.

Um comunicado foi emitido aos condôminos, informando sobre a restrição do uso de áreas comuns e o cancelamento de atividades ao ar livre. A restrição permanecerá em vigor até que a situação seja efetivamente normalizada pela polícia, que está em operação neste momento.

Essa trágica ocorrência destaca a importância de abordar questões de segurança em áreas urbanas e a necessidade de proteger todos os residentes, independentemente de sua fama ou status social. A violência afeta a todos, e a comunidade deve unir esforços para garantir um ambiente mais seguro para todos os seus habitantes.

19 comentários:

  1. Nossa verdinho. Estamos vendo muitos erros de palavras. E erros grosseiro. Sera q é erro de digitacao na hora de editar e lançar a matéria. Ou nao?? Parece ate fernando Gomes falando culegio. ( Colégio)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai cuidar da sua vida que tá toda bagunçada

      Vai tomar banho nóia de maconha

      Excluir
    2. Isso tudo é raiva de quem domina a gramática, caro leitor opinador fas 18:47, chamou o cara de maconheiro e deve ser cachaceiro, beber e dirigir e tal... hipocrisia . E há um certo despeito aí!! Acalma o coração, meu caro!!

      Excluir
  2. Infelizmente estamos perdendo espaço para o tráfico. Isso se já não perdemos por completo.

    ResponderExcluir
  3. A bandidagem está no controle do Brasil inteiro desde janeiro/23. Aqueles que são supostos comunistas ou socialistas e conseguiram abocanhar os milhões das mamatas federais, mediante lei "Roubanet" e similares, mudaram-se para os Estados Unidos, Canada e países europeus do mundo civilizado. Os otários ignorantes e miseráveis, aqui permanecem trabalhando como escravos para sustentar e enriquecer bandidos, ladrões, parasitas e vagabundos safados que odeiam trabalho mas que adoram viver no luxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATÉ PARECE QUE NA EPOCA DO BOZZO NAO HAVIA CRIMINALIDADE. VC QUE VIVE NA BOZZOLÂNDIA ACORDA E ACEITA A DERROTA QUE DÓI MENOS, O TEU MITO SERÁ PRESO.

      Excluir
    2. Quem mudou para o Canadá??????

      Dê nomes.

      Sabe de algo errado? VAI NA POLICIA FEDERAL.

      maaaaas,

      Ingula os filhos de SEBOZO envolvidos com o que nao presta.

      Ate o mais novo foi denunciado por crimes.

      Ate o mais novo.

      Excluir
    3. Quem gosta de crimes é a FAMILICIA


      BOTA AI:. O PAI QUE ENSINOU OS FILHOS A ROUBA4

      Excluir
    4. VAI NA POLICIA FEDERAL. E CONTA O QUE SABE

      LEVE PROVAS


      MAS, QUEM FEZ RACHADUNHA E ROUBOU DINHEIRO ????

      Excluir
  4. Como aqui na Bahia só se pensa e se fala em festa aí o resultado o crime dominando tudo. E esses monte de artistas lixo por quê a preocupação com eles? E a população comum que trabalha paga impostos honesta segurança nenhuma. Um bando de p******** idolatrando artistas lixo

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk no ninguém está preocupado com pessoas que moram sem nenhuma segurança e precisa sair de casa pra trabalhar e estudar! agora quem morra onde há segurança e saem do seus palácios com seus capangas são alertados 🤔

    ResponderExcluir
  6. Minha casseta alerta um tchonga e nas favela ein meu zovo porra nenhuma famoso é minha caçarola

    ResponderExcluir
  7. E BOÇONARO APOIANDO MILICIANOS,

    IMAGINE AI

    UM NOVO MÉXICO
    UMA NOVA COLOMBIA

    PENSE AIESSA FAMILICIA

    RACHADINHA
    CONDECORANDO MILICIANOS
    CHIQUINHO BRAZÃO

    OS FILHOS TODOS, TODOSOS FILHOSINVESTIGADOS POR CRIMES.

    PENSE AÍ.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não aceitou ?? Aceita e para de sofrer, cidadão; Nova eleição somente em 2026 (Sem Bozo pq o imbrochável-mentiroso) está inelegível. kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. AS PESSOAS TBM SE DEIXAM LEVAR POR CADA TIPO DE GENTE.
    PESSOAS BITOLADAS POR MIM MONTE DE IDIOTAS SEM CONTEÚDO,SEM NADA.
    SINCERAMENTE NÃO TEM COMO SER TÃO INÚTIL E É ISSO QUE O SER HUMANO TA SE TORNANDO (INÚTEIS)

    ResponderExcluir
  10. Não voto em Lula e nem Bolsonaro mas a. Criminalidade não. Esteve oresente no gover passado não seu imbecil.? Bolsonaro ta nem ai pra vc otário.

    ResponderExcluir
  11. Por isso nosso ex Brasil democrático está no que tá, vejo alguns comentários que não tem nada a ver com o assunto, porém tem o prazer de defender políticos que contribui para o lado das desordem do nosso país, colocando a culpa nas pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  12. É, ALERTA AOS ARTISTAS RICOS, É TRISTE ESSE CENÁRIO, ONDE A VIDA HUMANA TEM VALOR SOMENTE DE QUEM TEM DINHEIRO. O POBRE INDEPENDENTE DE GUERRA DE TRAFICO, E OU OUTRAS GUERRAS, NÃO É ALERTADO, E TEM QUE SAIR PARA TRABALHAR, DEIXAR SEU LAR, SUA FAMÍLIA , CORRENDO O RISCO DE TOMAR TAPA, E ESCULACHO DA POLICIA AINDA!!! A INVERSÃO DE VALORES, ONDE O SER HUMANO É O QUE TEM!!! SOMO TODOS IGUAIS, TODOS NÓS TEMOS O MESMO DESTINO, CEDO OU TARDE, E AI QUERO VER O RICOS ESCAPAREM DA MORTE, DAS DOENÇAS, DOS PROBLEMAS FAMILIARES, DOS PROBLEMAS NO TRABALHO, DO CHIFRE QUE A ESPOSA, OU MARIDO PODE DAR, E POR AÍ VAI... ENTÃO, DAÍ PODEMOS VER, O DINHEIRO TRÁS PODER AQUISITIVO, E ATÉ INFLUENCIA, MAS NÃO TE LIVRA DE TUDO!!!!

    ResponderExcluir