segunda-feira, 22 de abril de 2024

Filho mata a mãe e corta a mão dela para sacar dinheiro em Salvador

Sandra Maria dos Santos Carvalho, de 58 anos, foi encontrada morta e com uma das mãos amputadas dentro de sua casa em Salvador, Bahia, no último sábado (20/4). O principal suspeito do caso, segundo a Polícia Militar, é José Natan dos Santos Carvalho, de 21 anos. Ele teria matado a própria mãe a facadas, em um ritual de magia negra e, posteriormente, retirado a mão a fim de utilizar a digital para sacar dinheiro no banco.

Segundo o juiz Leandro Florencio Rocha de Araújo, que manteve o jovem preso após audiência de custódia, “o flagranteado confessou a prática do crime, tendo aduzido que matou sua genitora durante a prática de um ritual de magia negra, em detrimento da vítima ter realizado um ritual de magia negra contra si em momento anterior. Disse que fez um corte no pescoço da vítima, utilizando-se de uma faca, e depois decepou a mão da ofendida, para que pudesse pegar dinheiro no banco”.

Sandra Maria morava com o filho José Natan e outros parentes na Travessa Luzimar, bairro da Boca da Mata de Valéria, na capital baiana. O crime foi descoberto quando o jovem de 21 anos foi procurar uma prima em busca de dinheiro para realizar uma viagem. Ao ser perguntado sobre a mãe, José Natan não soube responder, o que levantou suspeitas. A prima dirigiu-se a casa de Sandra e ao chegar lá sentiu um cheiro ruim e entrou em contato com a polícia. *Com informações do Metrópoles

6 comentários:

  1. Simplesmente terrível,mas vai aparecer advogado defendendo dizendo que a culpa foi da mãe por ter biometria como acesso a conta.
    E o mais incrível são nossas leis com juizes totalmente despreocupados e mal intencionados fazendo co justiça restante do povo

    ResponderExcluir
  2. Um demônio desse ainda encontra um defensor no Ladrão descondenado que afirma ser tais capetas vítimas de uma sociedade perversa. "Que esses anjinhos praticam "pequenos crimes" para comprar um par de tênis e para tomar umas cervejinhas no final de semana". Apesar do crime ser monstruoso, logo estará em liberdade para o cometimento de outras barbaridades.
    Saudades de tempos passados em que existiam senhores extremamente "caridosos e abnegados defensores do bem" que logo providenciavam um descanso vitalício para o demônio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ladrão de joias ou dos filhos dele ?? kkkkkk Aceita que dói menos, Zé....rsrsrsrsrsrs

      Excluir
  3. Misericórdia da nem pra a creditar tadinha deus ti consseda um bom descanso

    ResponderExcluir
  4. Agora eu lhes pergunto: um elemento desse ´pra tá vivo no meio da sociedade???? Cepo nele.

    ResponderExcluir
  5. Vc arrasou no komentário.quero te kontratar pra komer fígado e outros itens desses insetos que matam e roubam por hobbie social

    ResponderExcluir