sábado, 27 de abril de 2024

Homem mata ex-companheira após ser liberado de delegacia; ele já tinha sido preso no mesmo dia por tentar matar a vítima

Uma mulher foi morta com uma facada na noite de quinta-feira (25), em um bar no município de Conceição do Coité, no nordeste da Bahia. O homem suspeito do crime chegou a fugir do local, mas acabou sendo preso. A suspeita é que Emmele Maria Mota Araujo, 40 anos, tenha sido vítima de feminicídio. No mesmo dia, durante a tarde, o homem teria tentado matar ela com golpes de chave de fenda.

“Ele tentou invadir o Conselho Tutelar com o carro, bateu o carro e tentou furar ela com a chave de fenda, mas sem sucesso. A polícia chegou e prendeu ele”, conta um dos voluntários da Águia Resgate. A vítima teria entrado nas dependências do órgão para fugir do suspeito.

Após ocorrido, ele foi levado para a delegacia e liberado pouco depois. “Agora de noite ele matou ela no interior de um bar, próximo da delegacia, mais ou menos cerca de 800 metros da delegacia”, relata.

Segundo testemunhas, a vítima já estava separada do suspeito, que já foi preso outras vezes por violência doméstica. “Ele culpava ela por ter perdido a guarda dos filhos”, disse uma pessoa. De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, após a primeira tentativa de homicídio, os dois foram conduzidos à Delegacia Territorial de Coité).

Ainda segundo a Polícia, ambos estavam com sinais de embriaguez e a mulher informou que não tinha chamado a polícia e não queria representar criminalmente. Sem representação para a lavratura de procedimento, os dois tiveram que ser liberados.

O homem saiu cerca de uma hora antes da mulher, a qual foi informada que poderia retornar registrar a ocorrência no prazo de seis meses. Horas após a saída, ambos voltaram a se encontrar, quando ocorreu o crime. Foram expedidas guias periciais e de remoção. *Com informações do Correio 24h

17 comentários:

  1. Que absurdo, até quando mulheres serão mortas com facilidade?

    ResponderExcluir
  2. o daniel gomes tá uma descaso.... inibidor de sinal de celular sendo usados por vagabundos e a policia não faz nada.... so oprimindo os moradores... cade uma nova operação no bairro daniel gomes, a pirraça tem ultrapassado os limites neste bairro. FAZ A LIMPA POLICIA, NOS ESTAMOS APRECISANDO!! O DANIEL GOMES PEDE SOCORRO!

    ResponderExcluir
  3. Aonde se esconderam o Ladrão descondenado e sua Franga/Canja/Granja, a Esbanjadora de milhões de reais em passeios semanais e aquisição de móveis de luxo. Porque não fazem um vídeo pedindo punição para os assassinos de mulheres e os LADRÕES que roubam diuturnamente os jumentos brasileiros?

    ResponderExcluir
  4. É triste. Tem muitas mulheres que vão a delegacia registrar BO e ainda são humilhadas no ato do registro.

    ResponderExcluir
  5. Tem uma amiga minha de Itabuna em uma situação parecida, o cabra ficou com raiva, o rapaz não deixa ela em paz, a Lei já deveria eles não saindo da cadeia ou serem presos após a medida.

    ResponderExcluir
  6. Eu fico indignada com um absurdo desse. Pra quê existe uma lei Maria da Penha , que na prática não serve de nada. A polícia prende, a justiça solta. Ai o satanás com mais raiva ainda, sai direto da cadeira e volta para terminar o que tinha começado. Até quando isso?

    ResponderExcluir
  7. NOSSO GOVERNADOR " O ÍNDIO" ESTÁ SEM DORMIR E SEM SE ALIMENTAR PREOCUPADO COM ESSAS MORTES DE TANTAS MULHERES NO ESTADO.
    NÃO SE PREOCUPEM ESTÁ TUDO SOB CONTROLE...

    ResponderExcluir
  8. Que justiça absurda em nosso pais. As mulheres morrendo cada dia mais e esses miseráveis intitulados de autoridades não fazem nada para combater essa situaçao absurda. Cambada de incompetentes.

    ResponderExcluir
  9. Mais uma síndrome do P. Pequeno e ruim de cama. Aí mata mesmo

    ResponderExcluir
  10. Mesmo com tantos e repetidos sinais de um desfecho trágico, a morta pediu insistentemente para o "santinho" exercer o seu poder de cura. Ele atendeu!

    ResponderExcluir
  11. Que absurdo autoridades prendeu o assacino depois soltou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assassino é você, que assassinou o português e não está preso. A justiça tem que ser para todos!

      Excluir
  12. As mulheres tem q aprender justica so em televisao tem ser submissa e ponto se nao morre viu ai quem morrereu q perdeu a vida a quixa nao deu em nada

    ResponderExcluir
  13. solta o comentário verdinho

    ResponderExcluir
  14. Oxe, a pessoa foi perseguida por um carro, quase furada por uma chave de fenda e pouco tempo depois já estava no bar? Normalmente a pessoa fica super abalada com essa situação, que não consegue nem sair de casa.

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca casei não sou casado Não tenho filho e nunca batir em uma mulher tenho raiva de quem bate em mulher esses covarde

    ResponderExcluir