Sidcleia Silva dos Santos, de 42 anos, conhecida como Teinha, era procurada na Bahia pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A ação foi feita por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes em um trabalho conjunto com a Subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil (SSINT) e a 6º COORPIN/Itabun.
Ela é irmã do traficante Sidmar Soares Santos, o “Bolota”, que é considerado o chefe do tráfico nas cidades de Itabuna e Ilhéus, na Bahia. Bolota é procurado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, formação de quadrilha e homicídio.
Ele faz parte do "Baralho do Crime", feito pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia, e é considerado de alta periculosidade.
De acordo com a polícia, a mulher foi presa enquanto saía da comunidade para ir ao banco. A polícia afirma que ela é a responsável pela contabilidade dos lucros, fruto do tráfico de drogas da Bahia.
Após finalizado os procedimentos de polícia judiciária, a presa foi encaminhada para o sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça. Às informações são do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário