segunda-feira, 1 de abril de 2024

Itabuna teve saldo positivo em fevereiro na geração de emprego com carteira assinada

Na esteira do saldo positivo do Brasil que fechou fevereiro com 306.111 empregos com carteira assinada, Itabuna também tem o que comemorar com saldo de 323 empregos, com 1.446 e admissões, 1.143 desligamentos de acordo com balanço do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo CAGED) do Ministério do Trabalho e Emprego, divulgado nesta quarta-feira, dia 27.

O comércio deu fortes sinais de recuperação da atividade econômica com 206 empregos criados com carteira assinada. Foram 606 admissões ante 400 desligamentos, dados positivos com a atual realidade da cidade que vê a execução do Programa Acelera Itabuna (PAI) – o futuro começa aqui, o maior programa de investimentos em infraestrutura urbana da história.

A indústria gerou 71 postos de trabalho; construção civil, 23; e serviços, 24 no município que segue na trajetória de crescimento. Já no país, cinco grandes setores da economia registraram saldo positivo em fevereiro: serviços lideraram com 193.127 novos postos de trabalho; seguido pela indústria, 54.448 postos; construção, 35.053 postos; comércio. 19.724 postos; e agropecuária que fechou o mês com saldo de 3.759 postos de trabalho.

8 comentários:

  1. Isso é uma vergonha. Uma cidade tão grande dessa a mercê da roubalheira e crimes

    ResponderExcluir
  2. Só se abriu alguma empresa de golpistas e ladrões por ai🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    Que é só o que tem nessa cidade.viado puta sapatão noia talarico só o que não presta.!!!

    ResponderExcluir
  3. SE DEPENDER DA CLÍNICA PARADA ANIMAL COM TODA CERTEZA AUMENTOU. PRA NÃO DIZER O CONTRÁRIO. TRABALHO LA E HA MUITO TEMPO EXISTE A PROMESSA DE CARTEIRA ASSINADA. N SEI ONDE VEM ESSA PESQUISA. ESPERO Q DEPOIS DESSA EXPOSIÇÃO LORENA A VETERINÁRIA DE LA E THAYNA SUA MULHER . Dona DA CLÍNICA TOMA VERGONHA E ASSINE A CARTEIRA DOS FUNCIONÁRIOS. DESSA FORMA DENUNCIANDO ANÓNIMO N CORRO O RISCO DE PERDER MEU EMPREGO

    ResponderExcluir
  4. Basta realiar uma pesquisa de quantos jovens mudaram-se para outros estados em busca de trabalho e jogaria no esgoto estas "informações oficiais" para encantar jumentos.

    ResponderExcluir
  5. Segundo pesquisa Itabuna caiu 21 posições no ranking de cidades sustentáveis. E você jovem qual futuro que você tem morando em Itabuna? Aqui terra de b****** políticos ladrões empresários metidos com políticos crescendo a mercê do dinheiro público a cidade só anda para trás mais de 25 mil pessoas foram embora de Itabuna para morar em outros estados é uma vergonha

    ResponderExcluir
  6. Isso foi o ATAKAREJO. A unidade em Itabuna puxou o saldo positivo. Março e Abril ninguém viu!

    ResponderExcluir
  7. Quem tem condições e oportunidade está indo embora de Itabuna, a cidade mais violenta da Bahia.

    ResponderExcluir
  8. Itabuna só tem subemprego pra pagar um salário mínimo de fome... Se políticos quisesse o bem do povo não haveria tantos impostos e corrupção.

    ResponderExcluir