domingo, 21 de abril de 2024

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Barra do Rocha

Um trágico incidente ocorreu na cidade de Barra do Rocha, onde um jovem de 23 anos foi morto a tiros no início da madrugada deste domingo (21). O corpo da vítima foi encontrado próximo a uma creche municipal no bairro Aloísio Galvão. As autoridades foram acionadas, e a área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. A vítima foi identificada como Carlos Henrique Barbosa dos Santos, natural de Itagi.

As circunstâncias do crime ainda não foram informadas, mas a Polícia Civil está investigando a autoria e a motivação do homicídio.


Tentativa de homicídio anterior

Segundo informações, mais cedo, houve uma tentativa de homicídio no mesmo bairro. Dois indivíduos tentaram matar um homem dentro de casa, e um dos tiros acabou atingindo uma criança de 6 anos. O menino foi socorrido pelo Samu após o disparo atingir uma de suas pernas.


Segundo homicídio em menos de 15 dias

O homicídio desta madrugada é o segundo registrado na pequena cidade de Barra do Rocha em menos de 15 dias. No último dia 9 de abril, um jovem de 17 anos foi executado na Rua Santos Dumont. A vítima era natural de Uruçuca e residia há pouco tempo em Barra do Rocha. Suspeita-se que os crimes estejam ligados a uma disputa entre duas facções criminosas.

Um comentário:

  1. Terra sem lei aonde quem deveriam proteger so sabe encher a cara decachaca

    ResponderExcluir