quarta-feira, 3 de abril de 2024

Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento onde mora

O Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu medida protetiva à médica Natália Schincariol, que registrou boletim de ocorrência por violência doméstica contra Luís Cláudio Lula da Silva, filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A decisão determina que Luís Cláudio deixe o apartamento onde vive com Natália e não faça contato nem se aproxime a menos de 200 metros da ex-mulher.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Mulher de São Paulo nessa terça-feira (2) e um inquérito policial foi instaurado. Segundo Natália, os dois vivem em união estável há dois anos. Ela relatou que foi agredida por Luís Cláudio com uma cotovelada em janeiro deste ano e que sofre agressões verbais e violências de natureza psicológica e moral. Natália afirmou ainda que não fez a denúncia antes por ter sido intimidada por Luís Cláudio, em razão do cargo ocupado pelo pai do ex-companheiro.

“Diante de possível situação de vulnerabilidade da mulher, verifico a presença de requisitos legais para a concessão das medidas protetivas previstas no art. 22, da Lei nº 11.340/2006 [Lei Maria da Penha]”, diz a decisão judicial.

Em nota publicada nas redes sociais, a defesa de Natália afirmou que confia nas instituições responsáveis pela condução do processo para que “a verdade prevaleça e que a justiça seja feita”.

“Como inúmeras mulheres em todo o Brasil, [Natália] enfrentou uma série de adversidades que culminaram em agressões das mais variadas, conforme registrado em boletim de ocorrência. Além disso, apesar de a física ser a mais conhecida e disseminada nos veículos de informação, as violências psicológica e moral são tão danosas quanto”, diz a nota, acrescentando que Natália não pretende obter qualquer vantagem financeira com tal exposição.

Também nas redes sociais, Luís Cláudio publicou nota de sua defesa que diz que as declarações de Natália são “fantasiosas” e que serão tomadas todas as medidas legais pertinentes. “As mentiras são enquadráveis nos tipos dos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais”, diz.

12 comentários:

  1. Essa é a filosofia do amor, fala uma coisa prática outra.
    Se eu fosse ela contratava seguranças.

    ResponderExcluir
  2. Família de bandidos. O país está entregue ao crime

    ResponderExcluir
  3. Mas também. Filho de ladrão. Queria o quê? Cadê as feministas do suvaco cabeludo pra protestar ? 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  4. Enquanto o povo brasileiro que idolatra bandidos não tomarem vergonha na cara e passarem a cuidar de suas vidas ficar brigando por Lula ou bolsonaro o país só vai de mal a pior. Hoje não voto para mais ninguém quem briga por esses caras tem mais é que se f**** porque eles não estão nem aí para o povo. Todos roubam basta ver as entrevistas de Ciro Gomes falando que o PT continua roubando como antes é o partido mais corrupto do país só tem ladrão. Olha a nossa Bahia o estado tá acabado atrasado tira o exemplo aqui em Itabuna cidade atrasada só anda para trás governada por bandidos um monte de empresários grandes empresários ligados ao prefeito todos só com objetivo enriquecer as custas do dinheiro público. Os vereadores dessa cidade todos comem na mão do prefeito o ministério público tapa os ouvidos e os olhos para não ver os desvios do dinheiro indo pelo ralo e para o bolso do prefeito dos vereadores e de empresários. Não voto mais nunca para f************ nenhum

    ResponderExcluir
  5. FILHO DE PEIXE PEIXINHO É

    ResponderExcluir
  6. Engraçado, se fosse um opositor ao governo já tinha aquele movimento "Mexeu com uma mexeu com todas" das atrizes , mas não fazem nada já que se fizer o papai Lule tira a Lei roanet. Piada esse Bostil

    ResponderExcluir
  7. bolsonaro corno ,lula namorador

    ResponderExcluir
  8. FILHO DE BANDIDO,BANDIDO É.
    A MÍDIA QUASE NÃO ESTAR FALANDO SOBRE,SE FOSSE UM POBRE ESTARIA PRESO E VIRARIA MANCHETE

    ResponderExcluir
  9. KD AS FEMINISTAS?
    ADORAM FAZER BARULHOS MAIS AGORA ESTÃO EM SILÊNCIO

    ResponderExcluir
  10. Isso nem passa nos jornais da globo! Se não fosse o verdinho eu nem saberia.

    ResponderExcluir
  11. E amor demais kkkkk receba bando de oreia seca ... kd a galera do faz o L .. sumiu tudo emmn bando de filhos de Cuba

    ResponderExcluir