Na quinta-feira (11), uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, denominada “Pré-Micareta ‘Infernalis Taberna”, teve como alvo quatro pousadas na cidade de Feira de Santana, localizada a 100 km de Salvador. Durante a ação, três pessoas foram detidas.
As investigações conduzidas pela Polícia Civil revelaram que esses estabelecimentos, situados nas proximidades do Circuito Maneca Ferreira, estavam sendo utilizados como pontos de venda de drogas, que seriam comercializadas durante o evento.
Além disso, a operação resultou no cumprimento de dois mandados de prisão contra uma dupla suspeita de um crime de lesão corporal seguido de morte, ocorrido em janeiro de 2023. Esse crime teria sido motivado por disputas relacionadas ao tráfico de drogas.
O delegado Yves Correa, titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), afirmou que os investigados fazem parte de um grupo responsável pela venda de entorpecentes na região.
Adicionalmente, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, e uma pessoa foi presa em flagrante com porções de drogas ilícitas.
A operação contou com a participação de diversos órgãos e unidades policiais, incluindo a 1ª Coorpin, CATIs Sede e Sertão, DTE, Decarga, DRFR, DHPP de Feira, Rondesp Leste, Cipe Leste, 64ª CIPM e Esquadrão Asa Branca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário