terça-feira, 30 de abril de 2024

Polícia prende homem suspeito de abusar sexualmente das sobrinhas

Um homem suspeito de abusar sexualmente de 13 sobrinhas foi preso, nesta segunda-feira (29), no bairro Capelinha, em Salvador. O primeiro abuso aconteceu em 2018 e a vítima tinha 8 anos. Algumas garotas chegaram a ser abusadas durante dois anos seguidos, de acordo com informações da Polícia Civil.

O homem foi preso em uma casa ao ser encontrado por investigadores da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Eles tinham objetivo de cumprir um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Segundo a PC, o crime foi denunciado no primeiro semestre de 2023, após as vítimas perceberem que o suspeito teve o mesmo padrão de comportamento com todas.

Hoje, algumas estão com 18, 28 e 33 anos. As vítimas informaram que ele se aproveitava delas quando estavam em sua antiga residência, no bairro de Plataforma, no subúrbio de Salvador. As crianças e adolescentes abusadas foram encaminhadas para acolhimento psicossocial. O suspeito passará por exames de corpo de delito e ficará custodiado à disposição da Justiça. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável com base Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca). *Com informações do G1

7 comentários:

  1. A tá as crianças de 18 anos!! E as adolescentes de 28 e 33 kkkk entendi foi nada...

    ResponderExcluir
  2. Cumeu tanto tempo e so falaro agora

    ResponderExcluir
  3. O que fazer com um sujeito comelão desse? Cortar os dois ovos e metade da calabresa. Depois aferventa-se os ovos, pica-os, junta dois ovos de galinha batidos, acrescenta a calabresa picada e leva ao forno por uma hora e serve bem quente ao cidadão xoxoteiro. Justiça feita, situação definida. Ponto final.

    ResponderExcluir
  4. muita gente julga o fato de só denunciarem agora, mais n tem noção do terror psicologico que essa crianças viveram e carregaram por todos esses anos até virarem mulher. isso sem contar as ameaças sofridas e a propria vergonha em dencunciar. a minha namorada por exemplo foi abusada pelo padrasto aos 7 anos de idade e até hoje eu fui a única pessoa que ela teve coragem de contar e chorando pra soluçar quando tava relatando. então n julguem o sofrimento e trauma de quem viveu situações como essa.

    ResponderExcluir
  5. 19:52 h, e vc não mandou o estuprador pro inferno ainda ?? Falta o que ??

    ResponderExcluir