sábado, 20 de abril de 2024

Revolta por atraso na entrega leva homem a destruir loja de móveis no Rio de Janeiro

Um incidente chocante ocorreu em uma loja de móveis no Rio de Janeiro, quando um homem, cuja identidade não foi revelada, destruiu a loja em um acesso de raiva. A causa do tumulto foi um atraso na entrega de um móvel que ele havia comprado.

O cliente havia comprado um móvel na loja e o prazo de entrega ultrapassou 25 dias. Insatisfeito com a demora, ele foi até a loja solicitar o cancelamento da compra. No entanto, foi informado que teria que pagar 15% do valor do produto para ter o cancelamento efetivado.

Revoltado com a situação, o homem foi em casa, pegou um machado e voltou ao estabelecimento tentando mais uma vez chegar a um acordo. Sem sucesso em sua tentativa, o cliente acabou destruindo vários móveis na loja.

A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação e o caso foi encaminhado para a delegacia. As autoridades estão investigando o incidente. A loja de móveis não quis comentar o incidente no momento.

6 comentários:

  1. Se virar moda ,um bocado de lojas vai ser destruídas kkkk

    ResponderExcluir
  2. A loja de móveis Simonetti em breve vai acontecer isso aí eles não vai domorar todos vão ver vamos pra frente

    ResponderExcluir
  3. agora vai fica sem recebe a entrega... e ainda vai pagar as coisa que quebrou pra larga de se valentão

    ResponderExcluir
  4. Pior que cliente que vai ficar sendo o errado, por causa da incompetência da loja!

    ResponderExcluir
  5. O que justifica tamanha demora para fazer a entrega de um produto? Isso significa que as lojas estão negociando sem estoque?

    ResponderExcluir
  6. Não precisava só é chamar o Selso Rusumano

    ResponderExcluir