terça-feira, 16 de abril de 2024

Segurança sofre infarto fulminante e morre dentro de empresa em Ilhéus

A comunidade de Ilhéus está de luto após o falecimento de Carlos Costa Lobo, conhecido carinhosamente por Xande, aos 43 anos. Xande sofreu um infarto fulminante na tarde desta segunda-feira (15) enquanto trabalhava como segurança na empresa Cargill, em Ilhéus.

Segundo relatos de familiares, uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros, mas, apesar dos esforços, Xande não sobreviveu.

Carlos era funcionário da Guardianseg Segurança Patrimonial e Industrial e tinha a reputação de ser um profissional responsável e dedicado. Sua postura tranquila e amigável o tornou uma figura querida entre colegas e na empresa.

O velório está marcado para as 20h no SAF, localizado no bairro da Conquista. O sepultamento ocorrerá no cemitério do Banco da Vitória, com o horário ainda a ser confirmado pelos familiares. Xande  era morador do município de Ilhéus.

6 comentários:

  1. Mais um jovem vacinado e a conta só aumenta...

    ResponderExcluir
  2. Rapaz depois dessa vacina de Satanás do contra a covid o que tem de pessoas infartondo cresce muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE NAO FOSSE A VACINA A COVID JA TINHA MATADO UNS 10 MILHOES DE PESSOAS,SEU FUDIDO,EU ACHO QUE QUEM TOMOU A VACINA ERA PRA VIRAR JACARÉ KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Meu primo morreu também de infarto fulminante aos 30 anos, em 1979 !! Foi a vacina também abestalhado ?? Fecha a latrina que é melhor ... Puxa saco.

    ResponderExcluir
  4. Essa vacina é aquela que deixa a pica dura popularmente conhecida
    Como tadala

    ResponderExcluir
  5. Vai saber o que esse vírus covid19 deixou nos nossos corpos...

    ResponderExcluir