quinta-feira, 11 de abril de 2024

"Transformação no Campo: Prefeito Fernando Brito consegui 100 casas para Zona Rural de Santa Luzia com o Programa Minha Casa, Minha Vida"

 

A recente conquista do prefeito da cidade de Santa Luzia é um marco significativo no combate à carência habitacional na zona rural do município. Através de um esforço conjunto com o deputado federal, Neto Carletto, nesta quarta-feira 10/04,em Brasília, o prefeito de Santa Luzia, Fernando Brito conseguiu assegurar a inclusão de Santa Luzia no programa federal Minha Casa,Minha Vida, resultando no anúncio de construção de 100 casas destinadas às famílias da zona rural. 

Essa iniciativa não apenas representa um avanço na qualidade de vida dos moradores, mas também reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento social e econômico da região.

Com essas 100 novas casas, espera-se que muitas famílias da zona rural possam finalmente realizar o sonho da casa própria. 

O impacto dessa conquista vai além da simples construção de habitações. Além de melhorar diretamente a vida das pessoas beneficiadas, o projeto tem o potencial de estimular a economia local, criando empregos durante a fase de construção e fomentando o desenvolvimento de infraestruturas de suporte. Isso demonstra uma visão holística do prefeito Fernando Brito ao entender que o investimento em moradia é também um investimento no bem-estar social e no crescimento econômico da cidade de Santa Luzia.

7 comentários:

  1. Boa iniciativa. Que sirva de exemplo pra lero lero que até agora não entregou nenhuma casa as vítimas da enchente aqui em Itabuna. A única coisa que faz é levar o povo no lero lero .

    ResponderExcluir
  2. Conversa sua !! Vários que receberam casas em Itabuna estão é vendendo as mesmas. Sei de 2 que estão pedindo R$ 20.000,00 em cada, para repasse.

    ResponderExcluir
  3. BOÇONARO. NAO FEZ NADA

    KKKK
    KKKK
    KKKK
    TROUXAS
    TROUXAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem esse jumento,ele é acéfalo!
      A propósito, o presente do indicativo do verbo conseguir conjuga-se dessa forma: eu consigo, tu consegues, ele CONSEGUE, nós conseguimos, vós conseguis, eles conseguem.

      Excluir
    2. RESUMINDO:

      SEBOZO NÃO FEZ NADA!!

      kkk
      kkk


      Trouxa

      Excluir
  4. Bando de asininos que acreditam nesses vagabundos

    ResponderExcluir
  5. Em uma cidade que moro, fizeram o levantamento das pessoas do meio rural, no ano de eleição, os coitados com sonho de ter sua casinha, até choravam de emoção, passaram as eleições e o tal político deu um pontapé nos inocentes.

    ResponderExcluir