quarta-feira, 1 de maio de 2024

Encontro Histórico: Mais de 4 Mil pessoas no lançamento oficial da Pré-Campanha a reeleição do Prefeito Fernando Brito em Evento Marcante

Uma linda festa da democracia! Mais de quatro mil pessoas foram às ruas de Santa Luzia no último sábado (27), declarar apoio no lançamento oficial da pré-campanha à reeleição do prefeito de Santa Luzia, Fernando Brito e do pré-candidato a vice-prefeito, Téo Barbosa, pelo partido Avante 70, foi um sucesso de público, um evento marcante, que certamente vai ficar na história de Santa Luzia não apenas pela ampla participação popular, mas também pela presença notável de um grupo de lideranças políticas como o deputado federal, Neto Carletto, deputado federal Raimundo Costa, deputada federal Renilce Nicodemos, deputado estadual, Laerte do Vando, além do presidente estadual do Avante 70, Ronaldo Carletto.

O evento contou ainda com o lançamento da maior bancada de pré-candidatos a vereador já visto na história de Santa Luzia.

O prefeito, Fernando Brito, agradeceu aos políticos presentes e a toda a comunidade. “Só tenho que agradecer ao meu partido Avante 70 pela oportunidade. 

Este ato reuniu pessoas religiosas, não-religiosas, homens e mulheres do bem, que querem que o nosso município continue avançando, crescendo, prosperando e se desenvolvendo. Continuaremos lutando por uma Santa Luzia cada vez melhor” ,comentou.

O presidente do Avante na Bahia, Ronaldo Carletto, mencionou sua alegria diante do ato. “Nosso prefeito Fernando Brito faz um excelente trabalho e está provando isso com a participação da população, manifestando o apoio a este projeto tão lindo que ele tem desenvolvido em Santa Luzia. 

Nós agradecemos de coração a participação de todos e parabenizamos a chapa de pré-candidatos, Fernando Brito e Téo Barbosa, como também a todos os pré-candidatos a vereador. Estamos sempre apoiando as políticas públicas e partidárias, a fim de conquistar mandatos e desenvolver todos os projetos que a população de fato precisa, dias melhores virão para Santa Luzia. Vamos juntos, 70 neles, Fernando Brito prefeito, frisou.”


5 comentários:

  1. Vê-se que a metrópole é um exemplo de progresso e desenvolvimento, muitas fábricas, lojas, estão sobrando postos de trabalho, a educação e a saúde estão maravilhosamente bem... Muito bom. Assim, acho muito justa a festança com dinheiro dos otários para celebrar a pretensão do feitor em permanecer por mais tempo "doutrinando" jumentos. Perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Dono do clube bate em mulher pq foi defender filheo dela isso não é homem

    ResponderExcluir
  3. A propósito, o evento em comemoração ao "dia do trabalhador" convocado pelo Ladrão e quadrilheiros, foi o maior fiasco, uma vergonha, apenas algumas centenas de parasitas de sindicatos de ladrões estiveram presentes para agradar o seu chefe e ídolo. O povo trabalhador certamente não quis se misturar e muito menos ser representado por um bandido cujo único afaer que já executou na sua imunda existência é ROUBAR. Os eleitores do Ladrão permanecem escondidos nas urnas eletrônicas invioláveis... Fantasmas com vergonha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a latrina puxa saco de miliciano.... kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Tudo ladrão olha a cara de pilantra desses partes ruma de vagabundos

    ResponderExcluir