sábado, 11 de maio de 2024

Homem suspeito de tráfico de drogas se joga no mar para tentar fugir de prisão na Bahia; veja vídeo

Um homem suspeito de tráfico de drogas se jogou no mar para fugir de policiais militares durante a travessia do sistema ferry boat, entre Ilha de Itaparica e Salvador , neste sábado (11). Ele foi nadando até a praia do Cajá, onde foi detido.

De acordo com informações da Polícia Civil, funcionários da embarcação notaram uma ação suspeita do homem e acionaram a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram no Terminal de Bom Despacho, abordaram o homem e encontraram com ele uma mochila com uma porção de cocaína

Ele pulou no mar e tentou fugir, mas foi detido ao chegar na praia do Cajá. Com ele foram encontrados uma arma de fogo tipo fuzil e 15 frascos de cocaína.

O suspeito foi autuado em flagrante e levado para a 19° Delegacia de Itaparica, onde segue à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e vai passar por perícia.


4 comentários:

  1. Isso aí é um anjinho inocente, como diz aquele famoso Ladrão descondenado. Não merece ficar preso. Afinal, a nossa atuante e "justa justiça" já liberou santos transportando cargas de centenas de quilos de farinha e cannabis sativa trabalhada no grau. O que mais resta fazer com um sujeito portando uma merreca insignificante? O Ladrão falou, respeitem as leis, um menino traquinas não pode ser preso por uma bobagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que se sabe, onde foi encontrada cocaína foi no avião de outro presidente..... kkkkkkkkkk Imbecil.

      Excluir
  2. Você lembra do avião do bozó ladrão a quantidade de cocaína né por isso que você joga fora seu papo de bosta fora

    ResponderExcluir