quarta-feira, 15 de maio de 2024

Polícia Civil de Itabuna apreende arma e drogas em esconderijo

Em uma operação bem-sucedida, a Polícia Civil de Itabuna por meio do DENARC/DTE, realizou apreensão de arma, munições e drogas na tarde de segunda-feira, no bairro Sarinha Alcântara. A ação, que ocorreu às 17:00h, resultou na descoberta de um esconderijo ilícito nos fundos de um matagal próximo ao campo de futebol do Caique.

Durante a investigação de indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, os oficiais encontraram uma submetralhadora artesanal, munições e embalagens com substância branca, suspeita de ser cocaína. O material estava oculto e indica a presença de atividades criminosas na área.

Um indivíduo foi detido e levado à unidade policial para esclarecimentos. As informações preliminares apontam que a arma de fogo encontrada pertence a uma organização criminosa que opera no bairro.


Material Apreendido:

  • Uma submetralhadora artesanal
  • Um carregador alongado
  • Doze cartuchos calibre .380
  • Embalagens contendo substância suspeita de ser cocaína
  • Dois aparelhos celulares

A operação é um exemplo do compromisso contínuo das forças de segurança em combater o crime e garantir a segurança dos cidadãos de Itabuna. As investigações continuam para identificar outros envolvidos e desmantelar a rede de tráfico que afeta a comunidade local.

8 comentários:

  1. PARA CIMA POLICIA!!! MAIS OPERAÇÕES

    ResponderExcluir
  2. TEM MAS DROGA BASTANTE ARMA NA CASA DE KIKINHO NOIA DE PO AE BECO DO SARINHAA PERTO DA PISTA TODO FINAL DE SEMANA ELE EXE CASA DE VAGABUNDO DROGA ARMA ESCODIDO LA CADE AH POLCIA PRA DA UM BASTA NISO.

    ResponderExcluir
  3. KIKINHO NOIA DE PO PASA BATIDO NAO DESPERCEBIDO VAMOS INVADE SUA CASA SEU DISCARADO LADRAO CELULA .

    ResponderExcluir
  4. ATE FUSIL OS CARA ENTOCO NA CASA DE KIKINHO NOIA DE PO NA PRICIPAL AE DA PRASA.

    ResponderExcluir
  5. A esposa do meliante mora perto do canal da bom pao .
    Ele e pedofolo sempre usou esse jovem por falta de nao oque comer.

    ResponderExcluir