segunda-feira, 13 de maio de 2024

Policial Militar mata filha de 9 anos e tira a própria vida em Serrinha

Um soldado da Polícia Militar matou a filha de nove anos na tarde desta segunda-feira (13), dentro de um condomínio residencial, em Cidade Nova, na cidade baiana de Serrinha. 

O PM, identificado como Bruno de Oliveira Mota, de 40 anos, teria iniciado tratamento psicológico nesta segunda-feira, mas atirou contra a criança e tirou a própria vida logo em seguida. 

Ainda não se sabe onde estava a mãe da criança, nem por quais problemas o policial passava. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local e encaminhar os corpos para necropsia. A Polícia Civil investiga o caso. *Com informações do BNews

31 comentários:

  1. A rádio pião, disse que ele foi matar a mãe, a mãe colocou a filha na frente, ele viu que matou a filha e se matou.

    ResponderExcluir
  2. Um problema comum das entidades patronais. Não cuidam não conhecem " dos ,os" seus servidores . Somos tratados como peças da máquina abandonados as prateleiras do stock

    ResponderExcluir
  3. Sempre esse crimes acontecem com policiais militares, acho que o cidadão pra ser policial, devido ao alto índice de stress , o período na academia de policia deveria ser mais longo acompanhado por psicólogos!!!!

    ResponderExcluir
  4. É o que dar, muita folga ,trabalhar 2 dias folgar 5 aí já sabe né mente vazia
    Tem que ocupar a mente.
    E não vem dizer que é porque ganha pouco não porque um PM não tira menos de 5.500 na conta não!!!
    Se fosse assim um cara que ganha 1 salário mínimo batendo par o dia todo com3 filhos pra sustentar se matava era o que mais ia ter
    Oculpe a mente nas horas vagas


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está precisando ocupar a mente nas horas vagas, é você. E por sugestão, indico que ocupe suas horas vagas com aulas de português.

      Excluir
    2. De certa forma, tens razão.

      Excluir
    3. A maioria dos policiais de hoje não tem o chamado natural, eles fazem o concurso para trabalhar 1 dia, folgar 3 dias e ganhar dinheiro fácil... Os que tem chamado infelizmente não conseguem passar no concurso que é uma prática péssima para o recrutamento de policiais. A polícia militar é uma instituição fálida, provou isso quando começou a perseguir o cidadão que queria trabalhar e ir à praia durante a falsa pandemia.

      Excluir
    4. Aí professora, quero agendar umas aulas com vc !!!
      Manda o ZAP!!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. falta de execuções, o Estado não permite execucções, o policial é ameaçado, não pode revidar, por isso solicitamos operações ostensivas nos bairro. os que atiram contra a policia tem experiencia criminal e ficha longa, DEREITO A DEFESA É ISSO QUE SOLICITAMOS AOS POLICIAS E MORADORES, CHEGA DE TANTAS PERSEGUIÇÕES E INVASÕES

      Excluir
    2. POLICIAIS ADOECEM PQ NÃO PODE ATUAR COMO DEVEERIA

      Excluir
    3. OPERAÇÕES OSTENSIVAS NOS BAIRROS DE FORMA IMEDIATA

      Excluir
  6. Entre policial e vagabundo o caminho é curto

    ResponderExcluir
  7. Invejoso, vc deve viver dos 600$ do governo.

    ResponderExcluir
  8. Concordo acho a polícia tem que acabar como disse o filme tropa de elite se mata uma filha imagine um cidadão comum

    ResponderExcluir
  9. Concordo acho a polícia tem que acabar como disse o filme tropa de elite se mata uma filha imagine um cidadão comum

    ResponderExcluir
  10. Pra que serve psicotécnico entra os doidos e reprova os normais o que tem de policial surtado aí nas ruas e perigo constante pra tirar uma vida de um inocente é rápido.

    ResponderExcluir
  11. Mais um corno surtado da PM ou classe sem noção.E agora pra frente só tá entrando bisonho geração Z na PM esse aí da era das antigas.

    ResponderExcluir
  12. GAIA.... Ô CLASSE PRA TOMAR CORNO VIU

    ResponderExcluir
  13. Tem que fazer tratamento coletivo psiquiatrico nessa policia brasileira só tem doidos e doidas nessa bagassa

    ResponderExcluir
  14. Comentário das 22:46, 5.500 kkkkkkkkkkkk vc é um fanfarrão!!!!! 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  15. NADA JUSTIFICA MATAR A FILHA. A POLÍCIA BRASILEIRA ESTÁ DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  16. Os policiais militares da Bahia são cobrados o tempo inteiro, tratados na própria corporação como bichos e pela população como lixo, extremamente sobrecarregados, tem situações que o cara sai de casa na folga precisa se apresentar e só volta com mais de 5 dias para capturar bandidos em cidade em que a companhia atende por vezes mata a dentro sem dormir ou tendo que dormir algumas horas e quando retornam a suas cidades já vão direto para outro plantão e sendo humilhado ou perseguido por colegas de farda, porém por serem superiores nada podem fazer, uma hora o cara surta, resumindo, ao mesmo tempo que temos homens fortes e corajosos na linha de frente temos também homens bombas prestes a explodir a qualquer momento e em qualquer lugar, nem precisa ser familiar, basta conhecer o cara antes de entrar na polícia e depois os caras já saem do curso meio loucos de tão cobrados que são e depois disso, cobrados 24 por 48, perseguido por vezes por quem deveria orientar e defender (oficiais) e a população que só presta pra cobra e falar mal, porém na hora que o cool aperta gritam logo pela polícia, poderiam chamar o batman pra socorrer, até os bandidos na hora do aperto desejam a polícia pra defender eles de seus predadores, vai entender cabeça de gente, lamento muito pela criança, pagou uma cãibra que não é dela infelizmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, a maioria ficam no quartel comendo e bebendo, entram magros e ficam inchados rapidinho quando entram na PM.

      Excluir
  17. Passo no centro da cidade e não vejo um policial, e dizem que estão estressados.olha me poupe viu.

    ResponderExcluir
  18. Quer morrer desgraça tudo bem, mais matar uma criança de 9 anos é demais!!!! Covardia da zorra, pra isso não tá doido!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Armas não mão desse povo é um perigo!!!!!! Bandidos não querem matar, agora só fazem merda , principalmente quando estão comendo água!!!!!!!!

    ResponderExcluir