sexta-feira, 10 de maio de 2024

Policial Militar suspeito de homicídio em Itabuna se apresenta à polícia

Um policial militar, suspeito de ser o autor do disparo que resultou na morte do pedreiro José da Paixão dos Santos Nascimento, de 40 anos, apresentou-se na manhã desta sexta-feira (10) à Polícia Civil de Itabuna. O incidente, que ocorreu no último domingo (5), chocou a comunidade local e foi capturado por câmeras de segurança. (Veja o vídeo aqui)

José da Paixão, residente da Vila Juerana em Ilhéus, foi fatalmente atingido na cabeça por uma bala enquanto estava em um veículo de transporte por aplicativo com sua família, incluindo duas crianças e sua namorada. O grupo estava visitando amigos e parentes em Itabuna quando, segundo as informações, o motorista de carro de aplicativo se envolveu em uma discussão com motociclista no bairro Jardim Primavera, que culminou no trágico disparo.

O policial militar, que não teve seu nome divulgado, é considerado o principal suspeito do crime. Apesar de sua apresentação voluntária à polícia, ele foi liberado após prestar depoimento, uma vez que não havia mandado de prisão emitido contra ele. Durante o interrogatório com a delegada titular de homicídios, Magda Sueli, o PM negou as acusações e afirmou que só se pronunciará oficialmente em juízo.

A comunidade aguarda ansiosamente por mais desenvolvimentos neste caso que abalou a cidade, enquanto as autoridades continuam a investigação para esclarecer os fatos e buscar justiça para a vítima e sua família. Por: Jefferson Teixeira


Links relacionados