segunda-feira, 6 de maio de 2024

Viatura que levava bombeiros de Sergipe para o RS capota na BR-116, na região de Jequié

Quatro dos nove bombeiros militares de Sergipe e um cão farejador, que estão a caminho do Rio Grande do Sul, para ajudar no resgate e cuidados com as vítimas das enchentes causadas pelas chuvas, sofreram um acidente no KM 660 na BR-116, na cidade de Jequié, na manhã desta segunda-feira (6).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, não houve feridos. Ainda não há informações sobre como ocorreu o acidente, mas a viatura chegou a capotar. O deslocamento começou às 17h desse domingo (5), por terra, devido à quantidade de equipamentos que serão utilizados durante as buscas. Além de duas viaturas, eles estavam levando botes para salvamento, drones e outros equipamentos.

O veículo envolvido no acidente ficou danificado e um outro será levado para que eles continuem a missão. Os demais materiais não sofreram danos. Os bombeiros enviados são especialistas em situações de catástrofes e já atuaram em situações similares, como Brumadinho (MG). Cinco dos militares são especialistas em atendimentos em cenário de inundações. Um cão farejador e o bombeiro que o acompanha também foram encaminhados para a missão. *Com informações do g1

2 comentários:

  1. Esses estariam indo prestar serviços no salvamento de vidas, bem que poderiam serem transportados num avião da "FAB", mas aqueles aviões só servem para transportar os parasitas que estão à passeio desperdiçando o dinheiro dos jumentos. Isso é o desgoverno do Ladrão e quadrilha Petralha!

    ResponderExcluir
  2. De Sergipe a porto alegre. Lá ele! O Estado com condições de bancar as passagens aéreo..

    ResponderExcluir