sábado, 8 de junho de 2024

Engenheiro acusado de matar esposa em Porto Seguro é condenado a 27 anos de prisão em regime fechado

O engenheiro Reges Amauri Krucinski, acusado de matar a esposa a tiros na noite de réveillon em Porto Seguro, no dia 31 de dezembro de 2021, foi condenado a 27 anos de prisão em regime fechado. A decisão foi divulgada nesta sexta-feira (7), de acordo com informações da TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região.

De acordo com os relatos dos vizinhos do casal, os quatro tiros foram ouvidos durante uma discussão, minutos antes da virada do ano. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Juliana já foi encontrada morta. Policiais militares foram ao local e encontraram Reges ainda ensanguentado.

Segundo informações da Polícia Civil à época do crime, Reges Amauri tem registro de posse de arma concedido pela Polícia Federal, como atirador esportivo e colecionador de armas.

A polícia informou ainda que uma pistola 380, um revólver 357, uma espingarda 12 e mais de 160 munições de diferentes calibres foram encontrados na casa do casal.

O delegado responsável pelo caso relatou que após ser preso, o engenheiro tentou tirar a própria vida, dentro da delegacia, mas não conseguiu. Ele foi atendido por equipes do Samu.

5 comentários:

  1. Só tem Malaca,quero ver alguém tentar se matar e não consegui kkk,mais 3 anos de cana e acabou,pais de canalhas legislado e regido por canalhas em todas esferas

    ResponderExcluir
  2. Quem ta presa e ela embaixo da terra e um pais que favorece ladroes homicidas o cara matou meu filho pegou 19 anos e ta livre ele so vai ta preso o dia que eu achar ele e assim que o brasil fuciona

    ResponderExcluir
  3. O cara tem pacto com o satanas porq os vizinhos avisa que ele ta no danto antonio eu dou campana de 24 horas mas o bandido nao aparece pra ter o troca de 40

    ResponderExcluir
  4. Do que ter leis se BelzebunNaros liberou armas. Matou pela facilidade de ter posse de armas.

    ResponderExcluir