Joeferson dos Santos Chagas, de 26 anos, se entregou à polícia na tarde desta quinta-feira (19), cerca de seis horas após esfaquear fatalmente um colega de trabalho durante uma discussão em uma obra de pavimentação em Eunápolis, no bairro Juca Rosa.
A vítima, identificada como Uedson Santana da Silva, de 37 anos, foi atingida por um único golpe de faca na região da clavícula esquerda, que perfurou uma artéria, causando uma hemorragia intensa. Uedson, natural de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, trabalhava como coordenador de obra para a empresa Pejota Construções e Terraplanagem.
Segundo as testemunhas, em conversa com o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, os dois homens vinham se desentendendo há alguns dias. A discussão culminou em uma agressão física, quando um dos trabalhadores desferiu um tapa no rosto do outro e o suspeito puxou uma faca e atingiu vítima.
A vítima ainda tentou correr em direção a um veículo da empresa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas constataram o óbito.
A empresa responsável pela obra de pavimentação, terceirizada pela Prefeitura de Eunápolis, prestou assistência às equipes de investigação e se colocou à disposição para colaborar com as autoridades. Já a Prefeitura de Eunápolis divulgou uma nota lamentando o ocorrido e se solidarizando com os familiares e amigos de Uedson Santana.
Joeferson foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.
Deus que me perdoe mais as vezes aparece umas almas cebosas para tentar tirar a paz da pessoa aí da nisto, já dizia a minha querida e falecida avó que com quem muitas pedras bole um dia uma cai na própria cabeça.
ResponderExcluirBem feito pra esse puxa saco
ResponderExcluirServe também pra cabuete e púxa saco de empresa. Bem feito
ResponderExcluirO que deu o tapa mereceu, ponto, teve o que queria
ResponderExcluirNão justifica o Cara da um tapa nele e o mesmo já parti pra violência e simples ele discontava tb era melho do que mata o Rapaz
ResponderExcluirSe Cara batel nele ,o mesmo ele deveria fazer au invez de mata ,agora ele vai pra o prédio e fica por resto da vida com a consciência pesando e o outro no cemitério
ResponderExcluirCara aí agora sem uma boa defesa.... Sei não viu. Pobre já come cadeia nesse país viu. Rico tem alergia de cadeia no Brasil. Kkkkk
ResponderExcluir