Os jovens foram perseguidos por dois homens em uma motocicleta. O garupa da moto começou a atirar, forçando os alvos a correrem em direções opostas. Denis correu até a empresa Pró-Segu, onde caiu baleado, enquanto Ryan fugiu em direção ao Clube da USEMI.
Denis foi socorrido por um carro particular e levado ao Hospital de Base, onde passou por cirurgia após ser atingido no peito e na barriga. Em depoimento ao nosso redator-chefe, Jefferson Teixeira, Denis relatou sentir fortes dores. Ryan, por sua vez, foi socorrido por uma unidade do SAMU e estava na sala de cirurgia, tendo sido atingido na barriga e em uma das pernas.
Além deste atentado, outros episódios de violência marcaram a noite de quarta-feira em Itabuna. Por volta das 18h, tiros foram disparados próximo a uma academia na Rua Campo Verde, no bairro Sarinha Alcântara. Felizmente, ninguém ficou ferido. Mais tarde, por volta das 21h, dois homens realizaram disparos de arma de fogo no bairro Santo Antônio.
A Polícia Civil de Itabuna está investigando todos os casos, buscando identificar os responsáveis e entender as motivações por trás desses ataques que têm assustado os moradores da cidade.