sexta-feira, 29 de novembro de 2024

Ex-policial Militar Acusado de Homicídio é Transferido para Presídio em Ilhéus

João Wagner Madureira, conhecido como "Cenoura", ex-policial militar acusado de matar Fernanda dos Santos Ferreira, 23, com um tiro na cabeça, foi transferido do Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas, para o Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

A transferência ocorreu após a conclusão do processo administrativo que resultou em sua expulsão do serviço público. Cenoura é acusado de cometer o crime na madrugada de 11 de janeiro deste ano, em um posto de combustíveis em Ilhéus.

Imagens de câmera de segurança mostram o ex-policial agredindo a vítima, que reagiu e foi atingida por um disparo na cabeça. Fernanda foi levada para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou Cenoura, que aguardará julgamento pelo Tribunal do Júri na Comarca de Ilhéus. A data do julgamento ainda não foi divulgada.


11 comentários:

  1. ESSE ASSASSINO VAIFICAR UNS 3 ANOS PRESO, DEPOIS A JUSTIÇA SOLTA ELE. JUSTIÇA NESSE PAÍS SÓ COM AS PRÓPRIAS MÃOS MESMO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora ele vai ver o que é cenoura grande notoba

    ResponderExcluir
  3. Agora ele vai ver o bambu jemer

    ResponderExcluir
  4. Falta sair a decisão do que matou o passageiro do APP

    ResponderExcluir
  5. Esse tá fudido na cadeia comum, ainda mais que a vítima era uma jovem mulher

    ResponderExcluir
  6. Tem que cumprir a Pena máxima.. vagabundo!

    ResponderExcluir
  7. Pra quem acha que não da em nada .

    ResponderExcluir
  8. Vixe acabou as mordomias e sendo aidetico tem que ter cuidados especiais mas ta vivo e a moça infelizmente não

    ResponderExcluir
  9. Isso daí é um desequilibrado, se não tivesse tirado a arma da cintura, estava com seu emprego, e a família fa moça não estava de luto.

    ResponderExcluir
  10. AGORA ACABOU A VALENTIA !! Kkkkkkkkkkk COM A FARDA E A ARMA PARECE UM LEÃO , TIROU A FADAR E A ARMA FICA DE QUTRO COM A MÃO NO CHÃO !!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para a justiça da Bahia, que sirva de exemplo para muitos policiais que tem esse comportamento covarde que acham que podem atirar em qualquer um só por ser policial e ter uma arma de fogo e PARABÉNS A POLÍCIA MILITAR DA BAHIA POR EXPULSAR ESSE COVARDE DA CORPORAÇÃO.

    ResponderExcluir