No início da tarde desta sexta-feira (29), um incidente chocante ocorreu na ensolarada cidade de Ilhéus. Na Rua Governador Paulo Souto, no bairro Teotônio Vilela, um irmão tentou contra a vida do outro.
Segundo informações, a discussão começou na própria residência. No entanto, ao caminhar pela rua principal do bairro, a vítima foi surpreendida com uma facada no pescoço, caindo no passeio de uma residência. Perdendo muito sangue, o homem recebeu auxílio imediato da população, enquanto a polícia militar e a equipe do SAMU 192 eram acionadas.
Após a tentativa de homicídio, o agressor, tomado pelo ódio, fugiu em direção à baixada do Vilela. A polícia está em busca do suspeito e espera prendê-lo a qualquer momento.
Infelizmente isto está se tornando comum em todo país.
ResponderExcluirCaim e Abel...
ResponderExcluirDois satanás!!! Tinha que morrer os dois
ResponderExcluirA guerra volto em Itabuna Vitor cadê vc agora q fala q er o brabo com nois morador
ResponderExcluirEssa cidade de ilhéus está em caos cheio de bandidos e esse bairro é um dos piores sempre foi
ResponderExcluirDeus não tem prazer na morte de ninguém.
ResponderExcluirInfelizmente o amor acabou muitos.
Quem fala do Vilela não sabe que graças a Deus o bairro está tranquilo, já esteve muito pior com muitos indícios de violência e homicídio.
Nem se compara a cidade de itabuna que tem morte quase todos os dias.
Infelizmente o que muitas famílias precisam é de Jesus, estamos perdendo nossa juventude, que Deus tenha misericórdia de vocês e de livramento de mortes.
ResponderExcluirA RELIGIÃO provoca hipnose, A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.
ExcluirInfelizmente estamos perdendo nossa juventude, que Deus tenha misericórdia de vocês e livre sempre da morte, pois Deus não tem prazer na morte de ninguém, pelo contrário ama a todos e quer ti salvar.
ResponderExcluirGrande idiotice do(a) comentarista das 20:43 . NA BÍBLIA tem o assassinato de ABEL e outros e esse tal DEUS nada fez pelas vítimas.
ExcluirVocê do comentário 12:04 verdade a cidade está violenta mais o Vilela está uns dos bairros com menos índices de violência comparando com outros graças a Deus por isso , já foi muito pior aos 10 anos atrás.
ResponderExcluirEdson Caboco tá bagunçado a cidade de Ilhéus desfilando de Hilux pra cima e pra baixo colocando terror na população de bem e a polícia não faz nada.
ResponderExcluirPORQUE VC NÃO DENUNCIA PELO 190 AMIGO. SÓ É DISCAR!!!!!!
ExcluirNovamente o nome de ILHÉUS.
ResponderExcluirEssa cidade é rica em histórias de VIOLÊNCIA desde da época das CAPITANIAS HEREDITÁRIAS.
A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.
ResponderExcluirFim dos tempos e bíblico: estado contra estado, nação contra nação, homens correm perigo, IRMÃOS CONTRA IRMÃOS, filho matando pai, fome, calamidade, peste...
ResponderExcluir