domingo, 17 de novembro de 2024

Turista mineiro morre em acidente com parapente em praia na Bahia

Um turista mineiro morreu em um acidente quando saltava de parapente na Praia da Areia Branca, em Prado, no Extremo-Sul da Bahia, na sexta-feira (15). Eudes Cordeiro Faria, 57 anos, se chocou contra uma falésia e acabou caindo.

Eudes caiu em uma área pedregosa. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas ele já estava sem vida. O corpo foi resgatado do local e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nas redes sociais, Eudes chegou a compartilhar vídeo em que aparecia fazendo voo de parapente. Os amigos lamentaram a morte dele, que era de Teófilo Otoni, em Minas Gerais.

Segundo informação da Rede Imigrantes, de Minas, Eudes era funcionário aposentado da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e praticava moto-trilha, além de voos de parapente. O caso foi registrado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas). *Com informações do Correio 24h

Um comentário:

  1. Falésia é tipo de costa em que o relevo pedregoso como o da foto ao lado do falecido. Não trabalho para o Verdinho não. É só um empurrãozinho

    ResponderExcluir