O pecuarista Antônio Lopes de Siqueira, de 71 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (4/11) durante um procedimento odontológico em uma clínica em Cuiabá (MT). Ele foi o ganhador do maior prêmio da Mega-Sena deste ano, de R$ 201,9 milhões.
O prêmio foi o maior do ano, sorteado no dia 9 de novembro. Siqueira fez a única aposta a acertar as seis dezenas sorteadas, por isso recebeu o prêmio integral, sem dividir com ninguém.
A morte ocorreu 24 dias após o sorteio que tornou o cuiabano milionário. A família de Antônio relatou que ele passava por um procedimento odontológico quando, por volta das 10h, sofreu um mal súbito. Ainda não há confirmação da causa da morte.
Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o Instituto Médico Legal (IML) ainda fará a perícia para apurar a causa. De acordo com a família, Antônio estava muito feliz com o prêmio que tinha ganhado recentemente e não estava doente. Ele trabalhava comprando e vendendo gado e deixou quatro filhos.
isso aí ta me parecendo pilantragem pra pegar a herença
ResponderExcluirNao entendir
ResponderExcluirEle morreu antes do sorteio?
Pois fez um procedimento odontológico dia 04.11
E foi sorteado dia 09.11???
Mintira da peste e essa viu..
ResponderExcluirIsso é conversa pra boi dormir .
ResponderExcluirQuatro filhos 200 milhões= 50 pra cada
ResponderExcluirMataro u véi
ResponderExcluirAí tá tudo envolvido, dos parentes aos dentistas!
ResponderExcluirUma morte muito benvinda depois que amealhou duzentos e um milhões de reais... Muito estranho. Muito suspeito!
ResponderExcluirSegundo a sábia filosofia do Velho do Rio: GANHOU NA LOTERIA E FICOU RICO, MANTENHA SEGREDO E NÃO CONTE A NOVIDADE NEM MESMO PARA SEU CACHORRO, VAI QUE...!
ResponderExcluir