Um homem de 43 anos foi condenado a 34 anos e 9 meses de prisão em regime fechado por sequestrar e manter a própria sobrinha em cárcere privado por quase uma década. O caso, que teve início em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, terminou com o resgate da vítima no Sul da Bahia, em setembro deste ano.
De acordo com o G1, o réu foi responsabilizado pelos crimes de estupro, sequestro, cárcere privado, falsificação de documento público e posse irregular de arma de fogo, com todas as penas agravadas devido à continuidade dos atos. Além da prisão, ele também recebeu uma pena adicional de um ano de detenção, 165 dias-multa e a obrigação de pagar R$ 150 mil como reparação à vítima.
Um Jeck na cadeira os presos gosta
ResponderExcluirUm tio? Em quem a gente pode confiar?
ResponderExcluirVamos cuidar de nossas crianças.
Os presidiários vão fazer o tarado virar florzinha.
ResponderExcluirAté Jack tem quem passe o pano...
ResponderExcluirHISTORIA MAU CONTADA DA PORRA, COMO ESTE SEQUESTRO TERIA DURADO 10 ANOS E NEM A FAMILIA E NEM AS AUTORIDADES AGIREM ANTES ? DEPOIS DO CARA USAR E ABUSAR COMO ELE BEM QUIS, AI TEVE CERTAMENTE FAMILIARES ENVOLVIDOS APOIANDO O CRIME!! TINHA MESMO ERA QUE TODOS IREM PRA CANA!
ResponderExcluirTe Ho certeza que não tomou um tapa da polícia! Se fosse um ladrão de celular mostrariam ele aí todo arrebentado
ResponderExcluir