A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, sob comando do delegado Gustavo Coutinho, esclareceu o assassinato de Kauan Gomes, de 20 anos, morto por engano enquanto seguia para a academia na manhã de 13 de dezembro. Kauan estava com a mãe e uma amiga em um carro quando foi atingido por disparos efetuados por ocupantes de um Corolla preto, que inicialmente perseguiu o veículo na Avenida Fraga Maia até a Avenida Eduardo Fróes da Mota.
Após investigações, a polícia identificou o carro usado pelos criminosos e localizou os envolvidos, incluindo o autor do disparo. O motorista, que inicialmente mentiu sobre os detalhes, revelou ser amigo do atirador, que também atuava como entregador de drogas. A mãe da vítima descreveu o desespero ao presenciar o ataque e socorrer o filho, que não resistiu aos ferimentos, falecendo nesta terça-feira (17).
As investigações contaram com apoio da Polícia Rodoviária Federal e resultaram na localização da arma usada no crime e dos suspeitos.
MEU DEUS QUE SITUAÇÃO 😞
ResponderExcluirA Nossa Bahia se tornou uma terra maldita, infelizmente, várias pessoas inocentes morrendo todos os dias. Bahia de todos os demônios e dizem que é de todos os santos...
ResponderExcluirSaudade da época "áurea" em
ResponderExcluirSaudade da época em que A PC e PM baiana enchiam as geladeiras dos necrotérios de carniças desses lixos da sociedade!!!!. Tudo o que é bom dura pouco!!!!. Pode ter a certeza que eu no lugar dessa mãe iria contratar pistoleiros para cobrar a morte do filho!. Tão certo como 1+ 1 são 2!. Eu não aquietaria enquanto não visse a cara dos defunto dessas desçraças!!!!!!!!.
ResponderExcluirBahia toda pelo errado independente da faccao, se fosse pelo certo esses caras seriam cobrados dentro do presídio mais eles não tão nem aí pra a população só não podem mexer com os meninos deles, a população que não entrega esses babidos imundos vão sofrer na mão deles uma hora ou outra
ResponderExcluir