segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

Batida com ônibus que transportava evangélicos para congresso deixa feridos na Bahia

Uma batida entre um ônibus de viagem e uma carreta deixou feridos, neste domingo (12), na cidade de Acajutiba, a cerca de 180 km de Salvador. O acidente aconteceu em um trecho da BA-093 conhecido como Curva do Boiadeiro. A pista estava molhada e o coletivo ficou atravessado na rodovia.

Segundo a Prefeitura, o veículo transportava integrantes das Testemunhas de Jeová, que iriam participar de um congresso. A cerimônia religiosa foi realizada em Camaçari, cidade na Região Metropolitana de Salvador (RMS) que fica a 146 km de Acajutiba.

O número de vítimas não foi detalhado, porém, conforme imagens compartilhadas nas redes sociais, o motorista do ônibus está entre as pessoas feridas na batida. O lugar onde ele estava foi o mais atingido no acidente.

O homem machucou a perna e ficou preso nas ferragens. Ele foi retirado do coletivo com a ajuda do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA).

Após o resgate, o motorista e os outros feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, encaminhados para unidades de saúde. Não há detalhes sobre o estado deles. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Leia a nota da Prefeitura de Acajutiba na íntegra 👇

"A Prefeitura de Acajutiba informa que, de acordo com as informações recebidas, um ônibus da empresa Vitória Turismo, que transportava munícipes acajutibenses para um congresso evangélico, sofreu um acidente na BA-093, na Curva do Boiadeiro. Felizmente, não houve vítimas em estado grave ou presas às ferragens.

Equipes de ambulâncias das regiões próximas já estão no local prestando assistência, e a situação encontra-se controlada.

A Prefeitura informa que está à disposição para prestar todo o suporte necessário e seguirá acompanhando o caso e divulgará novas informações assim que possível".

4 comentários:

  1. Jeová protegendo seu povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí sim evangélicos de verdade nunca vi testemunha de Jeová envolvidos em falcatruas, política ou outros delitos são um povo humilde, gentis e educados com os outros

      Excluir
    2. Vai chamar eles de EVANGÉLICOS pra ver se eles gostam!

      Excluir
    3. Onde estava DEUS naquela hora ?
      A RELIGIÃO IMBECILIZA.
      A RELIGIÃO SERVE PARA ENRIQUECER OS CHEFES DAS IGREJAS.
      A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.

      Excluir