terça-feira, 7 de janeiro de 2025

Motorista morre após carreta tombar na BR-101, em Wenceslau Guimarães

Um motorista morreu após a carreta que ele conduzia sair da pista na BR-101, entre Wenceslau Guimarães e Teolândia, na manhã desta segunda-feira (6). De acordo com informações da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, o condutor perdeu o controle da direção por motivos ainda desconhecidos. 

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença, onde passará por necropsia. A identidade da vítima não foi divulgada. O acidente provocou a interdição total da rodovia, gerando transtornos para os motoristas que trafegavam pelo local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve na área e já liberou o tráfego. As causas do acidente serão investigadas.

2 comentários:

  1. Como sempre os ladrões fizeram a festa.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, os ladrões de cargas só ficam esperando a notícias de mais um carro acidentado para fazer a festa. Se for caminhão, carreta, levam até o Óleo do do tanque de combustível.
    Todo mundo aki sabe quem são os LADRÕES e os receptadores das mercadorias.

    ResponderExcluir