Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante, na última sexta-feira (17), suspeita de queimar e agredir os filhos, no município de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. Ela é investigada pelo crime de maus tratos.
De acordo com informações da Polícia Civil, a situação foi denunciada por uma conselheira tutelar, que relatou que as duas crianças, já acompanhadas pelo órgão, estavam sendo vítimas de agressões pela mãe.
Ao chegar no imóvel, foi constatado que as crianças estavam sob os cuidados de vizinhos e apresentavam queimaduras nas mãos e diversas marcas de agressões pelo corpo.
Após a denúncia, buscas foram feitas para localizar a mulher, que se escondeu para evitar a prisão e por medo de represálias. A suspeita foi levada para a delegacia de São Francisco do Conde, fez os exames legais e segue à disposição da Justiça.
Não sei pra que certas mulheres colocam filhos no mundo se não tem paciência e não tem coração como tem coragem de fazer uma maldade dessas com as crianças fico muito triste por eles tadinhos não tive filhos mais amo tanto meus sobrinhos que jamais iria maltratar e já são todos jovens
ResponderExcluirCadeia ainda é pouco pra um Satanás desses....
ResponderExcluirCONSELHO TUTELAR: para que serve?
ResponderExcluirRespondam meu comentário com "Ironia" kakakakakakaka
Aposto que não tomou um tapa da polícia.
ResponderExcluirAposto que não tomou um tapa da polícia.
ResponderExcluir