Uma adolescente de 16 anos, identificada como Núbia Matos, foi morta a tiros durante uma festa de paredão na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Testemunhas relataram que o crime ocorreu após um desentendimento entre a vítima e um casal presente no evento. Ainda de acordo com testemunhas, a confusão teria iniciado quando a jovem foi atingida por respingos de bebida. As informações são do site Radar News.
Ainda segundo o portal de notícias, testemunhas relataram que Núbia estava sendo sendo levada à força para uma rua nos fundos do evento, mas teria resistido e foi baleada na cabeça. Equipes do Samu foram acionadas, mas a adolescente já estava sem vida. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime.
Arrependei-vos e crê no evangelho, foi o que o mestre nos mandou , mas as pessoas querem mais carnaval , mais paredão e mais bebida alcoólica. Será que vocês não vêem que muitas consequências vem da raiz do pecado ? Se vocês estivesses servindo a Deus com uma vida reta seriam livres de muitos males
ResponderExcluirSe todo mundo tivesse procurado ir em uma igreja isso não acontecia
ResponderExcluirSom alto álcool e um monte de gente ruim o diabo sabe onde e faz acontecer.
ResponderExcluirRebanhos de doentes...que gosto tem esta em meio a zoeira homem e mulher ruim??? Como já disse, só gosta e vai gente da índole ruim. Inbecis!!!
Vai puta pro paredão.
ResponderExcluirOS CARAS HOJE EM DIA NÃO TEM VERGONHA, MATADOR DE ADOLESCENTE, COMO UM CARA TEM A MENTE DE ATIRAR NA CABEÇA DE UMA JOVEM NOVA DESSA POR CAUSA DE UMA DISCUSSÃO? E OUTRA HOJE EM DIA AS PESSOAS NÃO SABEM PEDIR DESCULPAS NA BAHIA É ASSIM UM FALA O OUTRO QUER FALAR POR CIMA.. AI TA O RESULTADO A JOVEM FOI CURTIR LEVOU BEBIDA NA CARA E UM TIRO NA CABEÇA POR SCHAR RUIM .
ResponderExcluir