O advogado Igor Dias afirmou que não existem provas que liguem Tiago da Silva dos Santos aos três homicídios ocorridos entre os dias 25 e 29 de dezembro, em Ibirapitanga, no sul da Bahia. Foragido desde então, o suspeito se entregou à Polícia Civil na segunda-feira (10), em Itacaré, e alegou inocência.
Segundo o defensor, seu cliente é alvo de uma “condenação antecipada” devido à circulação de informações que ele classifica como “fake news”. Apesar disso, após audiência de custódia, a Justiça decidiu manter Tiago preso.
Igor Dias disse ter tido acesso ao inquérito e contestou a suspeita sobre a morte de Joseilton Silva dos Santos, de 48 anos, assassinado a pauladas. “As testemunhas apenas relataram o que ouviram dizer. Nenhuma delas afirma ter visto Tiago cometer o crime ou sair da casa da vítima. São apenas suposições”, declarou em vídeo divulgado nas redes sociais.
Tiago também é investigado pelos latrocínios de Marilene Silva Nascimento, de 60 anos, e Rafael José dos Santos, de 64. Para o advogado, nesses casos também não há provas concretas contra o seu cliente. “São apenas ilações”, afirmou.
O defensor questionou as autoridades policiais sobre a existência de laudos técnicos que apontem a autoria dos crimes e disse que, até o momento, nenhum resultado foi apresentado.
Poderia tomar vergonha, ficar defendendo bandido😛 ainda vim a público dizer que esse meliante não matou ninguém... se ele não matou ninguém porque estava escondido, não sei que direito esse meliante tem, é coisa viu, pelo que tô vendo logo logo tá solto, matando de novo, me poupe viu 😛
ResponderExcluirMoleza a defesa desse santinho. Basta dizer que está sendo perseguido por que é um inocente anjinho esquerdopata. De pronto será liberado e ainda receberá uma polpuda indenização!
ResponderExcluirSe o rapaz tivesse matado o pai do advogado será que ele manteria a mesma linha de defesa. O cara estuda se forma e vira defensor de marginais.
ResponderExcluirIa nada aí séria acontrontario
ExcluirÉ por essas e outras que tem muitos advogados indo pra vala, tá aí a explicação.
ResponderExcluirTá morrendo muito advogado na Bahia seja de tiro ou acidente
ExcluirCerto. Sem provas nao pode condenar. Tem q ter 100%de provas.
ResponderExcluirO achismo ja condenou varios inocentes
E desde quando ser inocente comprovado no Brasil fica livre de ser condenado se o sistema quiser?
ExcluirDia 08 de Janeiro que não me deixa mentir.
Infelizmente todos os que compõem o judiciário brasileiro não são dignos de confiança.
ResponderExcluirErrada é a OAB que deu validade a esse advogado
ResponderExcluirNão como é que esses meliantes arruma dinheiro pra pagar esses advogados chulé.
ResponderExcluirTodo brasileiro quem não tem condição animal tem direito a um advogado problico e lei
ExcluirA profissão mais cretina do planeta é essa de advogados.
ResponderExcluirIsto e um vergonha Pará uma clãs de todos o a b do Brasil também u presidente falou rouba um dinheiro para tomar um cervejinha não tem problema não isto e Brasil u pais do ovo e da picanha tbm
ResponderExcluirSe soltar população irá mata-lo
ResponderExcluirLeva ele pra sua casa doutor advogado, pra ver o que acontece.
ResponderExcluirCurioso é que o cara quebrado, andarilho e com condições para pagar um advogado. Tem que apertar esse pilantra pra saber quem foi o mandante dos crimes, pq se ele tá sendo representado por um adv, tem alguém pagando pelos honorários.
ResponderExcluirPois então, neste país acontecem coisas milagrosas que nem Jesus Cristo conseguiria explicar. Os bandidos tudo conseguem com uma facilidade inacreditável e vencem todas as ações na "justiça". Possuem direitos que os trabalhadores passam a vida sofrendo e sonhando e só conseguem a obrigação de pagar as contas dos vagabundos e parasitas. Lembra-se do maluco que praticou o atentado contra o então candidato Bolsonaro? Pois é, o cara segundo a PF é maluco, mas não explicou como um doido possuía tantos cartões de crédito, plano de saúde, seguros, dinheiro e três advogados de plantão para defendê-lo?
ExcluirQualquer pessoa sendo acusando de um crimes ele tem direito a um advogado seja ele problico hooo particular familiar tem real e um Estado fornesse um advogado pra ele todo tem direito a um advogado
ResponderExcluirPor isso que quando aparece notícia de advogado sendo morto por esses "clientes", eu não tenho pena. É tudo farinha do mesmo saco.
ResponderExcluirDeixa ela livre doutor! A população sabe bem o que fazer!
ResponderExcluir