terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

Corpo de empresário começa a ser velado no SAF em Itabuna

Na tarde desta terça-feira, 18 de fevereiro, o corpo do empresário Orleans Dantas, conhecido por sua atuação no setor da construção civil e na revenda de medicamentos, começou a ser velado no Serviço de Apoio Familiar (SAF), localizado na Avenida Juca Leão, 272, no Centro de Itabuna. O velório, que teve início às 13h30, será realizado até às 16h, quando o corpo será encaminhado para Alagoinhas, na Bahia, onde ocorrerá a cremação.

O falecimento trágico de Orleans, ocorrido em sua residência no bairro Vila Paloma, às margens da BR 101, foi resultado de um suicídio que chocou a comunidade local. Na noite de segunda-feira, 17, seu pai ouviu um disparo e, ao apressar-se para verificar a situação, encontrou o filho sem vida sobre a cama, segurando um cigarro eletrônico e com um ferimento à bala na cabeça. Ao lado do corpo, foi encontrada uma arma de fogo registrada em nome de Orleans.

A morte do empresário gerou um profundo sentimento de tristeza e incredulidade entre amigos, familiares e colegas de profissão. Orleans deixa três filhos, que agora enfrentam a difícil tarefa de lidar com a perda repentina do pai. A tragédia levantou questões sobre a saúde mental e a importância do apoio emocional em momentos de crise, fazendo com que a comunidade se una em busca de soluções e suporte para aqueles que estão enfrentando dificuldades semelhantes.

13 comentários:

  1. No mínimo estranho a morte desse rapaz, ele ganhou as principais licitações milionárias não tem estorico de depressão e aparece morto e o mais grave a pressão de creimar o rapaz e estranho...a polícia federal tem que investigar essa morte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu é demente é? literalmente todas as reportagens tão falando que o cara sofria com depressão há mais de 5 anos, confirmado pela própria família KKKKKKKKKK tá vendo muito filme oh lerdão

      Excluir
  2. Morte muito estranha, o buato já sabe até que o rapaz pediu pra ser creimado , tem que investigar o corpo do rapaz em salvador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Salvador que não pode mesmo, mas que essa morte tá estranha tá sim, eu que não quero meia com esses políticos

      Excluir
  3. Orleans conheço a bastante desde que éramos novos. Lamentável!

    ResponderExcluir
  4. 129 COMENTÁRIOS e o verdinho não postou nenhum kjkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ele subiu muito alto,se envolvendo com prefeituras,não suportou a queda. Ganhou tanto dinheiro 💶💰 mais perdeu o bem maior a vida.O sistema é bruto....ele sempre foi laranja dos políticos. Vá com Deus, que Deus,perdoe seus pecados ! Eu prefiro estar debaixo de uma jaqueira,com minha veinha.comendo jabá com farinha e uma cervejinha,do que andar com os escarnecedores.

    ResponderExcluir
  6. É fácil julgar, quando você não passa pelo problema. Depressão é uma doença psiquiátrica séria onde o paciente não suporta e acaba tirando a própria vida. Que Deus conforte a família e perdoe a fragilidade desse rapaz.

    ResponderExcluir
  7. 7 comentários???? Só???? Estranho Hem Jeferson???

    ResponderExcluir
  8. Esse verdinho é muito jabazeiro puxa saco, remove os comentários,

    ResponderExcluir
  9. A ciganada só na pressão ... Ganhou muito dinheiro c a sujeira da política ficou depressivo e agora perdeu a vida ....seja pobre mas seja feliz !!

    ResponderExcluir
  10. Tá estranho mesmo, parecendo queima de arquivo... mas depressão é muito foda mesmo, só quem tem sabe.

    ResponderExcluir
  11. Tem um comentário acima falando de ciganos? Pelo que eu entendi do comentário ele devia pra ciganos? Se for a polícia tem que investigar.

    ResponderExcluir