O que você faria ao descobrir uma traição? João Augusto de Almeida, morador de Morro de São Paulo, foi até um mirante para refletir e lá acabou tendo a ideia que mudou a própria vida: abrir uma barraca de drinks. Nomeado como "Drink do Corno Feliz", o empreendimento funciona há quase 10 anos e virou sucesso no destino turístico localizado na Ilha do Tinharé.
"Muita gente acaba com a vida do outro ou com a própria vida por causa de uma traição. Precisamos brincar mais com isso, abrir a nossa mente. A vida continua", disse.
A traição foi descoberta em 2016, após 16 anos de relacionamento com a ex-companheira. Na época, João Augusto estava lendo o romance "O Homem Mais Inteligente da História", de Augusto Cury, e inspirado no enredo do livro, decidiu ir até o Mirante do Morro para olhar a paisagem, rezar e meditar.
Enquanto meditava, mais pessoas chegaram ao local atraídas pela vista privilegiada do por do sol. Elas reclamavam sobre a falta de estrutura do local, que estava sujo e não tinha nenhuma opção de comida ou bebida.
"Eu pensei: já que uma força divina me trouxe até aqui, tem que haver um propósito. Vou fazer algo bom com isso", relembrou.
Depois do momento de "iluminação", ele foi até a prefeitura e pediu permissão para colocar uma barraca no local. Segundo o empreendedor, os funcionários não acreditaram que o negócio daria certo, pois o espaço estava abandonado.
Apesar disso, João, que já tinha experiência como garçom, limpou o mirante e montou uma pequena estrutura. A notícia da barraca "Drink do Corno Feliz" se espalhou pelo distrito e atraiu moradores e turistas. O sucesso foi tanto que hoje em dia ninguém conhece o empreendedor como João, mas sim como Corno Feliz.
O apelido não o incomoda, pelo contrário, o empreendedor anda inclusive com um chapéu de palha com um par de chifres. Enquanto prepara caipirinhas e caipiroskas com cacau e até melão, ele escuta relatos de pessoas que, assim como ele, foram "corneadas".
Entre as histórias, estão a de um marido que traiu a esposa com a madrinha de casamento e da missionária que era amante do "irmão" de igreja.
FILHO DE MUTUNS nem pra isso presta. Um corno q não aprendeu nada na vida
ResponderExcluireu sei que vc comeu a mulher do rapz tbm geo aeu grodo safado
ResponderExcluirO SER HUMANO QUE POVOOU A TERRA COM SEUS VÁRIOS COSTUMES, CULTURA, RELIGIÃO, CULINÁRIAS, MÚSICAS, DANÇAS, ETC FAZ A TERRA UM HABITAR QUE DEVE PREVALESCER O RESPEITO E HARMONIA.
ResponderExcluirO BRASIL NO SÉCULO DAS TRVAS SER CORNO UMA GRANDE DESONRA AO HOMEM, MATAVA A MULHER E O GARANHÃO A RESTAURAR A HONRA.
HOJE ESSE FATO MOSTRA O AMADURECIMENTO DA HUMANIDADE, SER CORNO É ORGULHO E SER FELIZ, JAMAS MATAR A MULHER E NEM O GARANHÃO, SALVO PEGAR A FORÇA E ESTUPRAR A MULHER.
NA ESCADINAVIA A CULTURA, O COSTUME DOS ESQUIMÓS É OFERECER SUA MULHER A DORMIR COM O VISITANTE, SE NÃO ACEITAR É UMA GRANDE OFENSA.
SER CORNO E NÃO SER CORNO É A QUESTÃO, PRA SER CORNO PODE SER UMA PESSOA CASADA.
QUEM NUNCA SERÁ CORNO É QUEM NUNCA CASOU E NUCA VAI CASAR, ENFIM, EXISTE MULHER QUE PREFERE A MORTE E NÃO TRAIR.
EXISTE MULHER QUE PREFERE SEPARAR A NÃO TRAIR O MARIDO.
EXISTE MULHER QUE DAR CORNO NO ESCONDIDO.
EXISTE MULHER QUE O PRÓPRIO MARIDO MANDA A MESMA DAR CORNO NO CORNO.
EXISTE MULHER QUE O MARDIO GOSTA DE VER A MESMA DANDO CORNO NO CORNO.
ENFIM, SER CORNO EIS A QUESTÃO, A HUMANIDADE CRIA SEU PRÓPRIO COSTUME, CULTURA, COMP0RTAMENTO, CONDUTA QUE SEMPRE CAMINHA E SE TRANSFORMA AO LONGO DA VIDA HUMANA.
CONTUDO, JAMAS SE DEIXE LEVAR PELA VIOLÊNCIA E QUERO RELATAR UM FATO QUE OCORREU COM UM GRANDE AMIGO E UMA GRANDE AMIGA.
ESSE AMIGO VIAJOU PARA OS ESTADOS UNIDOS E VOLTOU MENOS DE 2 ANOS PRA BUSCAR A FAMÍLIA, FICOU AQUI OS 2 MESSES, NÃO OBSTANTE, O MEU AMIGO DISSE QUE IRIA EM ILHÉUS E VOLTARIA A TARDE.
OCORREU QUE ESQUECEU ALGO E VEIO BUSCAR EM CASA, NESSE INTERVALO DE TEMPO, FLAGROU NA SUA CAMA SUA MULHER E UM MOTOQUEIRO TRANSANDO.
O AMIGO MEU SAIU DE MANSINHO E NÃO FOI VISTO, SEPAROU DA ESPOSA E HOJE É CASADO COM OUTRA MULHER E VIVE MUITO FELIZ.
O QUANTO ESSA GRANDE AMIGA VIVE MUITO INFELIZ, JÁ APÓS 3º CASAMNETO E JÁ FOI VÍTIMA DE ESPANCAMENTO E HOJE VIVE SOZINHA.
NA CASA DOS SEUS PAIS QUE SÃO MUITO MEUS AMIGOS.
ESSE COMENTARISTA DISSE AO GRANDE AMIGO, OLHE VOCÊ É UM PARADIGMA, SE JÁ GOSTO DE VOCÊ, COM SEU GESTO, SUA CONDUTA FAZ EU GOSTAR MUITO MAIS DE VOCÊ E ADMIRÁ-LO.
AO FINALIZAR: QUE ESSE EXEMPLO SEJA PARADIGMA.
Então vc é corno feliz, filho de mutuns?
ExcluirE o maquiador da mulher do CHEQUE?
ResponderExcluirO maquiador está mais junto da mulher do que o marido.
Cuidado com o que zurras, jumenta desvairada! Lembras-te daquele velhinho senil, aquele danadinho apreciador de Canja de Frangade Granja, a que Esbanja? Pois é, o velhinho canjou, frangou, jajnou e ficou freguês. Sabe que existem mais de uma centena de apreciadores de Canja de Franga? Mas o mais guloso foi um tal de "Macrão", pois não que o malandro comedor passou um mês almoçando, jantando, frangando e janjando Franga de Granja? Pois é. O pior foi que o boi manso além de financiar com o dinheiro dos otários as "furunfagens internacionais", ainda está ficando abobalhado e caindo à toa com o peso de tantos chifres. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
ResponderExcluirTá de brincadeira né verdinho????
Normalizando o adultério.!!
Aliás,a população demoníaca já normalizou.
Não eu. Não lá em casa.
Família saudável temente a Deus é Família de respeito.
tem certeza disto? vigia o pastor da sua igreja. todo lobo adora um cordeirinho. acorda pra vida.
ExcluirMULHERADAS CORNETEIRAS, NÃO TEM QUE SER MORTA, NÃO TEM DE MORRER: MAS OS TRAIDOS NÃO DA O PERDÃO E METE BALA SRSRSSR SIMPLES ASSIM!
ResponderExcluirA romantização do adultério, antigamente os adúlteros eram apedrejados até a morte, hoje virou motivo de gozação.
ResponderExcluirParabéns
ResponderExcluirTem gaia que mata, outros aleijam e assim a vida vai seguindo o seu rumo.kkkkkkk
ResponderExcluir