Um adolescente de 17 anos morreu afogado na quarta-feira (12) nas águas do Rio São Francisco, em Juazeiro, no norte da Bahia. A vítima, identificada como Francisco Thiago Pereira Freire Bium Filho, estava comemorando sua aprovação na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), onde havia começado a cursar Engenharia Mecânica.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), Francisco nadava com amigos em um condomínio com área de lazer que dá acesso ao rio, quando desapareceu. Equipes de resgate foram acionadas e, após cerca de uma hora de buscas, localizaram o corpo do jovem a aproximadamente cinco metros do local onde estava o grupo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e será sepultado em Pernambuco.
A Univasf emitiu uma nota de pesar, expressando solidariedade aos familiares e amigos do estudante. Em homenagem a Francisco, o Colegiado do curso de Engenharia Mecânica suspendeu as aulas nesta quinta-feira (13) e sexta-feira (14).
Certamente infartou.
ResponderExcluirNão são todos os adolescentes, mas sempre um adolescente.
ResponderExcluirque noticia triste, Jovens vcs não ção de ferro e a vida de vcs não é de vidogame.
ResponderExcluirCoincidência Francisco si afogou no Rio São Francisco. Este jovem deve receber alguma homenagem póstuma. É lamentável. Muito triste. Vê uma vida acabar assim tragicamente tão cedo. Um jovem com um futuro promissor. Enquanto uma boa parte dos jovens brasileiros si metem no mundo 🌎 do crime. Este que estudou e si preparou para ajudar ao mundo com sua inteligência vai embora tão cedo. É lamentável.
ResponderExcluirTaxista: Jorge Xavier de Oliveira
Itabuna Bahia Brasil