Um idoso de 76 anos, identificado como Devaldo, envolveu-se em um acidente de carro pela segunda vez no mesmo local, em um intervalo de um mês. O incidente ocorreu nos fundos do supermercado Itão, no bairro São Caetano, em Itabuna, um local onde acidentes têm sido recorrentes.
Na noite de 6 de fevereiro deste ano, Devaldo já havia caído com seu veículo na mesma vala. No início da tarde deste sábado (08), ele se envolveu em outro acidente no mesmo local. Felizmente, assim como no incidente anterior, Devaldo não sofreu ferimentos.
Em fevereiro, Devaldo relatou que perdeu o controle do veículo após ser ofuscado pelos faróis altos de outro carro que vinha na direção oposta. O carro caiu em uma ribanceira de cerca de dois metros.
Moradores da região têm expressado preocupação com a recorrência de acidentes no local, que já registrou outros casos semelhantes no passado. Eles pedem que o poder público tome providências para sinalizar adequadamente a área e, se possível, construir calçadas para evitar novos acidentes.
A recorrência de acidentes no local reforça a necessidade de medidas urgentes para garantir a segurança dos motoristas e pedestres que transitam pela região. A falta de sinalização adequada e a ausência de calçadas são apontadas como fatores que contribuem para os acidentes.
Por: Jefferson Teixeira
Carai agora o veio tá meio gaga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirCaiu nada. Isso aí é dejavu
ExcluirMais uma pede música
ResponderExcluirPqp qdo vi entrei pra comentar a mesma coisa...
ExcluirRealmente é um local perigoso, não tem acostamento,e quem mais sofre é o pedestre , já fui xingada várias vezes
ResponderExcluirALGUNS DIAS ATRÁS ESSE LOCAL ERA MUITO PERIGOSO A NOITE POR SER MUITO ESCURO ATÉ QUE FOI ARROMBADO UMA ACADEMIA POR LADRÕES OU PELO PT E COMUNISTA E LEVARAM OBJTETOS DE VALOR.
ResponderExcluirATÉ ENTÃO MUITAS PESSOAS QUE TRABALHAM NO ATAKAJE NÃO PASSAVA NESSE LOCAL PREFERIA PASSAR PELA FRENTE DO ITÃO EM DIREÇÃO A SUAS CASAS NO BAIRRO PEDRO JERÔNIMO.
EXISTE UM ADÁGIO POPULAR QUE O BRASILEIRO SÓ FECHA A PORTA APÓS SER ROUBADO O QUE NEM SEMPRE PÕEM EM PRÁTICA É O CASO DE ELEGER OUTRA VEZ O MESMO LADRÃO RATO DE ESGOTO LULA DESGRAÇA.
O QUANTO ESSE CABRA NESSE CARO, DE DUAS UMA, É UM CHEIRDOR DE PÓ OU FUMADOR DE MACONHA OU É UM MOTORISTA SEM NENHUMA HABILIDADE NO VOLANTE, NO POPULAR "BARBEIRO".
ESSE ESPAÇO NO FUNDO DO ITÃO É PERFEITO, A PISTA É EXCELENTE, SÓ EXISTE UM PEQUENO BURACO NA PISTA QUE REQUER CORREÇÃO POR PARTE DA PREFEITA E EXISTE OUTROS BURACOS ENFENTE A PREFEITURA QUE PRECISA URGENTE DE SER REPARADOS.
TODAVIA, NÃO É PELA IDADE, O MESMO É NOVINHO, A VIDA INICIA AOS 70 ANOS, QUE O CIDADÃO PROCURE SE APERFEIÇOAR NUMA AUTOESCOLA A SUA TESÃO DO VIVE A FLOR DA PELE.
PARA FINALIZAR: A JUVENTUDE TEM DESSAS COISAS, É MUITA ADRENALINA E UM HORMÔNIO NA FLOR DA IDADE, SÓ NUNCA USE MACONHA E NEM CHEIRAR PÓ ISO VAI TE MATAR.
Rapaz se ele estava se e volvendo em acidente em local sem ninguem imagine no transito em horario de pico..... Da e medo se bater com um idoso desse no transito
ResponderExcluirEstá tudo errado, especialmente a conformação do piso sem as margens protegidas. Mas, convenhamos, o véio está precisando rever suas condições de condutor de veículois motorizados. Aposto que se ele estivesse montando um "jegue" não cairia nenhuma vez. Ao contrário dos "jumentos petralhas" que são muito BURROS, os jegues são muito inteligentes.
ResponderExcluirKkkk ooh meu Deus, só trocou a camisa kkkkk Fora a resenha, esse local é barril pra todos e sem local para pedestres né.
ResponderExcluirAlguém fez exame de álcool nesse camarada???? Na primeira a desculpa foi farol....agora será que foi o sol?
ResponderExcluirMeu senhor, evite passar por aí .comece a usar os serviços da Uber,venda esse carro... Melhor!! 😁
ResponderExcluirTá precisando fazer uma calçada nesse trecho e melhorar a iluminação.E quanto ao senhor verificar se pode tá dirigindo.kkkk
ResponderExcluirTá bom de ele ter consciência q não pode mais dirigir e aceitar que a idade chegou. Ou vão esperar matar alguém?
ResponderExcluirSe formos levar em consideração sua fala, deveria proibir as mulheres de dirigirem, pois os 10 últimos acidentes na cidade, 7 as mulheres foram as responsáveis, olha que são poucas mulheres dirigindo comparado ao número de homens.
ExcluirO que é um país de terceiro mundo. Bastaria um procedimento tão simples para resolver um descaso provocado pela burrice ou irresponsabilidade? E ainda vem uns bostas elogiar alguma merda neste país de burros!
ResponderExcluirA CTB TEM QUE POR LIMETES DE QUEM PODE DIRIGIR ... TEM VEI AI QUE TÁ CEGO , NÃO RACIOCINA DIREITO , NÃO OUVI , TUDO DIRIGINDO , TEM QUE POR LIMITES NESSA VEIADA
ResponderExcluirCuidado Sr q o Dentista 🦷 clandestino d Itabuna está solto Atendendo em Itabuna e região pra cima e pra baixo d BMW cuidado pra n ficarem sem dente d Novo cuidados c idosos e crianças.
ResponderExcluirOhhhh meu tio,deixa esse negócio de volante quieto,pede pra um netinho dirigir que é mais seguro!
ResponderExcluirPorra, o Detran ou secretaria de trânsito tem que tomar providências. Antes do véi cair 2x já tinha cantado essa pedra.
ResponderExcluirA falta de capacidade desse senhor para conduzir não pode passar despercebida!!!vão deixar ele causar uma tragédia pra depois suspenderem a CNH dele... Sei que existem pessoas até mais velhas que ele que conduzem bem o que não é o caso desse senhor!!!
ResponderExcluirKkkkkkkkk
ResponderExcluirFaz o teste do bafômetro..kkkkk...vai saber que pela cara porquer caiu duas vezes.kk
ResponderExcluirVigia viu no mesmo lugar duas vezes? Aí tem
ResponderExcluirTava cheio de tadala fila o exames já contatou
ResponderExcluirTá faltando um placa: PROIBIDO DEVALDO
ResponderExcluirAgora entendi porque o detran só libera a cnh pra véi dirigir por 5 anos 🤡
ResponderExcluiro primeiro livramento veio,o segundo tambem,agora o terceiro:pá,caixao e vela preta
ResponderExcluirEsse coroa não tem condições de estar dirigindo nas ruas ele vai matar uma pessoa?
ResponderExcluirNo acidente passado era culpa do farol alto, pois estava de noite, agora qual a culpa de vez ? Estou achando melhor rasgar essa habilitação, vender esse carro e começar a andar de Uber.
ResponderExcluirDEVALDO bota um..
ResponderExcluirEle não foi o primeiro e nem será o último, que entra da Manoel Chaves sentido atakarejo vem sempre com alta velocidade, com faróis que ofuscam no período noturno, dá a impressão de que vai ocorrer colisão e instintivamente puxamos para lado direito. Em alguns casos o motorista acaba caindo nessa vala. Seria prudente que a PREFEITURA MUNICIPAL através do SESTRAN instalasse na localidade um GUARD-RAIL, o que evitaria que veículos caiam aí ou que futuramente algum colida nos muros do supermercado ITAO. Tenho 30 anos e entendo que mesmo sendo mais jovem que o idoso, não estamos livres disso, agimos conforme nosso reflexo.
ResponderExcluirTem que levar esse cara para uma nova avaliação no Detran, e se tivesse um pedestre ali?
ResponderExcluirEsse senhor deve ter algum problema de visão, ou tinha que ter efetuado o exame de alcoolemia
ResponderExcluirEste local está terrível, nos fundos do Itao, já vi uns três carros caído nesse mesmo local. As laterais da rua é uma armadilha.
ResponderExcluirJá vi uns três carros caído nessa vala atrás do Itao, Esse rua tem uma verdadeira armadilha. Quem não conhece as imediações, corre perigo.
ResponderExcluirJá vi uns três carros caído nessa vala atrás do Itao, Esse rua tem uma verdadeira armadilha. Quem não conhece as imediações, corre perigo.
ResponderExcluirTá perigoso ele dirigindo. Pode atropelar alguém.
ResponderExcluirTadinho gente!
ResponderExcluirSó duas vezes? Aqui no Fátima tem um cruzamento na travessa São Pedro com a rua São Francisco, que um taxista de apelido Nani, já bateu em outros veículos por seis vezes. Kkkkkkk
ResponderExcluirDa pra ver que ele ama esse estrada ele vai fazer uma casa aí ainda
ResponderExcluirSem nenhuma condições de dirigir ..será que a família nao enxerga issi ?
ResponderExcluirEle tá certo. Errado é quem Deu a CNH pra essa múmia kkkkkk
ResponderExcluira secretaria de transito de Itabuna deveria colocar guard rail no local , assim pode amenizar essa situação
ResponderExcluirFica em casa teimoso vei
ResponderExcluir