O restaurante Império, localizado na Avenida Amélia Amado, no centro de Itabuna, foi atingido por um incêndio na tarde desta terça-feira (18), por volta das 16h30. A rápida ação do Corpo de Bombeiros foi fundamental para controlar as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para outros estabelecimentos próximos.
O incêndio teve início por volta das 16h30 no restaurante Império, situado na Avenida Amélia Amado, uma das principais vias do centro de Itabuna. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou rapidamente ao local. Os bombeiros agiram com eficiência e conseguiram debelar as chamas por volta das 17h, evitando que o fogo se propagasse para outros estabelecimentos na área.
Até o momento, não há informações sobre feridos. O Blog Verdinho Itabuna está apurando mais informações sobre o incidente, incluindo a causa do incêndio e a extensão dos danos. Novas informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.
Chega de carne crua e mal passada , agora ela sai do jeito que a gente gosta , so de ver esses cara no cubículo sem ventilação assando carne na brasa dar agonia
ResponderExcluirOs pobre coitado dos pm vai almoçar no popular agora
ResponderExcluirHahaha
Excluireu particulamente não tenho nada a falar sobre este restaurante, pois sempre que vou lá sempre fui bem atendido
ResponderExcluireu espero que este restaurante volte logo a funcionar, pois gosto muito de almoçar neste local (otima comida e bom atendimento)
ResponderExcluirCalma, ótima comida não, comida dá pra comer. Deixa de ser relento, passa fome do carai, regular apenas.
ExcluirGosto muito de almoçar neste local. Façam uma reforma, aquele local de assar a carne é um local insalubre para os trabalhadores que ficam na churrasqueira. Já era de se esperar o incidente. É um dos melhores lugares pra comer bem e barato
ResponderExcluirNão sei quem são os donos, mas Deus proverá!
Oh povo invejoso, a comida é boa, principalmente no dia sexta , o atendimento é bom , Deus abençoe que eles façam um reforma pra melhorar a segurança deles.
ResponderExcluir