segunda-feira, 17 de março de 2025

Mulher atropela ex-companheiro com carro em Coaraci; vítimas ficam feridas

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma mulher atropelou o ex-companheiro com o carro que dirigia, na cidade de Coaraci, no sul da Bahia. O homem e o piloto da motocicleta onde ele estava ficaram feridos. A mulher foi presa em flagrante.

O incidente ocorreu na sexta-feira (14). As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para um hospital da região. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Em depoimento à Polícia Civil, a suspeita alegou que o veículo ficou sem freio e negou que o atropelamento tenha sido intencional.

Apesar da alegação, a mulher, que não teve o nome divulgado, foi autuada por tentativa de duplo homicídio. No sábado (15), a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

Segundo a polícia, a suspeita tem histórico de agressões contra o ex-companheiro e já havia tentado esfaqueá-lo. Ela permanece à disposição da Justiça.

6 comentários:

  1. Se fosse o inverso ,o homem tivesse atropelado , já aparecia um monte de gente , esses machistas. Não aceita o final do relacionamento

    ResponderExcluir
  2. E a tempos vem fazendo ameaças no distrito onde habita

    ResponderExcluir
  3. Independente de ser homem ou mulher tem ficar presa , descontrole e falta de entender que ninguém é propriedade de ninguém terminou vida que segue.

    ResponderExcluir
  4. ai mesmo em Coaraci, um homem conhecido bananinha, atropelou a mulher e ainda passou por cima para matar, ela morreu e ele nunca foi preso, ah! esqueci, nao houve flagrante. portanto bem feito ela devia era ter matado este peste

    ResponderExcluir
  5. POVO LOUCO, NÃO QUER MAIS????? TCHAU!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cadê a lei José da Penha.

    ResponderExcluir