Um policial penal foi preso na última quinta-feira (27) ao tentar entrar no Conjunto Penal de Jequié com dois celulares que seriam entregues a um detento. A prisão ocorreu durante uma revista de rotina realizada por seus colegas de trabalho.
O agente foi flagrado durante a revista e, em seguida, conduzido à Delegacia Territorial de Jequié para as devidas providências legais. Durante depoimento, o acusado confessou o crime, o que levanta suspeitas sobre seu possível envolvimento em outros episódios semelhantes.
A apreensão de celulares dentro de presídios é uma preocupação constante das autoridades, pois permite que líderes criminosos coordenem atividades ilícitas fora do sistema prisional, como o planejamento de homicídios e outros crimes.
Na sexta-feira (28), o policial penal seguia detido e aguardava a audiência de custódia. Ele pode responder pelo crime de corrupção passiva.
A Polícia Civil investiga o caso para apurar se o policial penal tem envolvimento em outros casos de entrada de celulares e outros objetos ilícitos no Conjunto Penal de Jequié.
Se fosse preocupação mesmo o uso de celulares, fariam como nos presídios federais em que há revista de celas TODOS OS DIAS. Além disso não são organizados por facções, mas sim pelo tipo de crime cometido. O que impede que isso ocorra nos estados? O promiscuidade entre crime organizado e governo/políticos.
ResponderExcluirESSES POLICIAIS BOLSONARISTA SEMPRE TENTANDO O GOLPE.
ResponderExcluirLULA NÃO É UM PRESIDENTE , É UM PAI.
ResponderExcluirOlha a RACHADINHA AÍ.
ResponderExcluirBRASIL O PAÍS DA CORRUPÇÃO, ESSA PRÁTICA NOS PRESIDIOS NÃO VAI ACABAR NUNCA.
ResponderExcluirNOVIDADE ISSO NE , POLICIAL ENVOLVIDO COM O CRIME KK CONTA OUTRA TODO MUNDO SABE DISSO CARA , NÃO AGRAVANDO GERAL MAIS TEM MUITOS NORMAL ISSO O CRIME QUE SUSTENTA POLITICOS CORRUPTOS E MELICIAAS .
ResponderExcluir(15:51, 15:55, 16:38, 06:38 e 08:02) Olhem só essa manada de jumentos tentando algo diferente? Pois é, tentaram simular um zurrado meio alienigena e saiu um balido de gazela! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirEstão com dor nos cascos porque a Canja de Franga de Granja serviu de comida para o velhinho senil conhecido como "Bido", um sujeito mau caráter conhecido por "Macrão" e mais uma centena (que se sabe, por enquanto) de comedores. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
grande. perca Maria Alice foi uma grande guerreira lutor por Itabuna como uma leoa defendendo seus filhos vai com deus guerreira foi amada por muitos odiada por poços mais foi respeitada por todos
ResponderExcluir16aparelhosno anus dele foi encontrado e 3carregasores
ResponderExcluir