quarta-feira, 12 de março de 2025

Recém-nascido corre risco de amputação de braço em hospital de Itabuna; família acusa negligência

A família do recém-nascido Heitor Santos da Conceição, de apenas sete dias de vida, acusa o Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, de negligência médica. Segundo a denúncia, o bebê corre o risco de ter o braço amputado devido a complicações decorrentes de um acesso intravenoso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Heitor nasceu prematuro, com 26 semanas de gestação, no dia 4 de março. Apesar de não apresentar comorbidades, precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para completar seu desenvolvimento.

A mãe do bebê, Kathylin Mauy, relata que percebeu um problema no acesso intravenoso do braço esquerdo de Heitor nos primeiros dias de internação. Segundo ela, o braço do bebê começou a apresentar sinais de inchaço e vermelhidão, indicando uma possível infecção.

A família acusa o hospital de negligência médica, alegando que não houve o devido cuidado com o acesso intravenoso do bebê. Eles temem que a infecção possa levar à amputação do braço de Heitor.

A Polícia Civil está investigando o caso para apurar as responsabilidades e as circunstâncias que levaram à complicação no braço do recém-nascido.

7 comentários:

  1. CERTAMENTE OS PAIS DESSA CRIANÇA VOTARAM NO PT, PRA O LADRÃO PRESIDIÁRO O LADRÃO DA BAHIA, ENFIM A GANSGTER DE DESTRÓI O BRASIL E A BAHIA É ESCOLA.

    ESPERO QUE SIRVA DE EXEMPLO E DEMONIZE O TERROR DO PT, ASSIM COMO FAZ ESSE COMENATRISTA.

    PT SINÔNIMO DE FOME, MISÉRIA E MORTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser idiota e use a politica pra falar de sua mãe...... Não respaita nem a dor de nossa familia.... Vá se f... seu corno sem noção.

      Excluir
    2. Esse é o asno fanático mais inteligente oriundo de mutuns 😆😆😆

      Excluir
    3. Zè buc... todo. KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. BOTA A BOCA NO TROMBONE! ESSE HOSPITAL É OS "PROFISISINAIS" NAO ESTÃO ACIMA DA LEI.

    ResponderExcluir
  3. Vale lembrar que, um hospital se distingue pela excelência do profissionalismo e extrema eficiência no trato dos infindáveis males que atingem a classe miserável desta república "cleptocrata" de terceiro mundo. A fachada propagandeada ao custo de dezenas de milhares de reais, é um simples detalhe que "morre" quando a incapacidade predomina. Tudo que está dependente da "assistência administrativa" dos governos (municipal, estadual e federal), geralmente são deficientes em face da constante busca em "baratear" os custos de um serviço para superfaturá-lo lá na frente, na prestação das "contas", e assim obter "ganhos" extraordinariamente milagrosos. Olha, muitos brasileiros que agem na administração da coisa pública, poderiam estar ministrando aulas nas melhores Universidades do planeta Terra, tais como Harvard, MIT, Oxford, Cambridge, Stanford, Princeton, Instituto de Tecnologia da Califórnia, Yale... sem nenhum constrangimento, pois na prática, realizam MILAGRES começando de ZERO e lucrando BILHÔES em pouquíssimo tempo. O estranho, ou melhor, o ponto fraco do milagre, é a inexplicável proximidade e dependência de dinheiro público. Os caras só realizam o milagre de enriquecimento invejável para o exterior, quando existe dinheiro público fornecendo suporte sem investigação da Lava Jato para surpreendê-los, atrapalhá-los e desmascaralhos. Inclusive tem alguns que até montam cenários de palestras milionárias com platéia ZERO em "empresas" participantes dos milagres extraordinários. Outros deixam de recolher merda de leões, zebras, girafas, rinoncerontes, elefantes e outros cagões de grande porte (Que chique, reparem que é só bichos estrangeiros que cagam pesado, o esterco deve valer uma fortuna), e se tornam empresários bilionários graças a "doações" de empresários bonzinhos penalizados com a pobreza dos "mininos" tão simpáticos... Como o brasileiro é criativo! Dê-lhe uma rede, um canivete e um isqueiro e o empurre dentro de uma floresta que ao meio dia ele terá carne para o churrasco e peles para um casaco milionário. Não, ele não abateu nenhum animal, ele simplesmente roubou uma tribo de miseráveis analfabetos, ignorantes e famintos, em troca prometeu-lhes picanha e cerveja para algum século adiante.

    ResponderExcluir
  4. E a enfermaria que fica às mamães depois do parto que está sem ar condicionado? Um absurdo

    ResponderExcluir