terça-feira, 15 de abril de 2025

Justiça decreta prisão preventiva de advogado baiano por agressão doméstica

A Justiça de Alagoas decretou a prisão preventiva do advogado, ex-policial militar e influencer João Neto nesta terça-feira (15). A decisão ocorreu após audiência de custódia. João Neto, que é baiano, foi preso em flagrante após agredir a companheira em um apartamento na Jatiúca, em Maceió.

O advogado foi preso em flagrante suspeito de violência doméstica na noite de segunda-feira (14). Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra o momento em que uma mulher ensanguentada deixa um apartamento. João Neto aparece nas imagens segurando um pano, tentando conter o sangue que escorre do rosto da vítima. Ele foi preso próximo à unidade de saúde onde a mulher recebia atendimento médico.

Figura polêmica, o criminalista João Neto tem 47 anos e conquistou mais de 2,1 milhões de seguidores nas redes sociais ao oferecer dicas de Direito e divulgar jogos de azar. O ex-policial militar é natural de Salvador e acumula participações em podcasts famosos, como o do PM Alexandre Tchaca, alvo de operação na semana passada. 

15 comentários:

  1. A TAL DA MULHER FICOU SEM UM PINGO DE VALOR, COMO É QUE UMA MULHER DORMI COM UM TREM DAQUELE. UM BUDA KKKK

    ResponderExcluir
  2. E so justica fazer igual a ele fala
    Da no coco e no relogio

    ResponderExcluir
  3. QUERO VER SE ESSE COVARDE E CRIMINOSO VAI FICAR IMPUNE!!!!!

    ResponderExcluir
  4. DEUS. PÁTRIA E FAMÍLIA! ESSA FRASE É DELES. CANALHAS! NUNCA RESPEITARAM AS FAMILIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu anos viado essa frase é pra homem e não moleque marginal como você e ele.

      Excluir
    2. Calma fã do felipe neto, teu pai te abandonou, não temos culpa.

      Excluir
    3. Quem matou Marielle????? Hipócrita do crlh

      Excluir
  5. Vocês viram no vídeo de dentro da residência do rapaz mostrando que ele não bate nela? Ele está tentando tirar ela do apartamento e ela não quer sair, os dois acabam tropeçando e ela cai de cara no chão. Se com as gravações ele está preso porque ela disse que foi agredida imagine se não tivesse prova alguma? Entendo a necessidade da policia agir rápido nesses casos devido ao grande problema de violência contra mulher que se vive no país mas muitas mulheres usam disso para acabar com a vida de outra pessoa que é o que vai acontecer com esse rapaz agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lambe mais o saco do negão, otário bolsonarista.
      Não percebe o quão ridículo és?

      Excluir
  6. Mulher que casa atrás de dinheiro dar nisso! O cara além de ridículo é violento, que sirva de exemplo pra todas as mulheres que se vendem.

    ResponderExcluir
  7. Essa galera do bolsonaro não erra um.

    Que raça maldita.

    ResponderExcluir
  8. Jumentada deu em que mesmo aquele episódio que o filho do maiô ladrão da história do Brasil espancou a mulher dentro do apartamento fala aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kakakaksksks gado doente, fanático, daria a bunda com força ao Bolsonaro

      Excluir